telmo vicente Publicado: Outubro 21, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 21, 2012 boas amigos preciso de mais uma opiniao! ha forma de acelarar o ciclo? estou a ficar inpaciente Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrolena Publicado: Outubro 21, 2012 Share Publicado: Outubro 21, 2012 Haver há... mas o melhor mesmo é deixar a coisa ir devagar... para acelerar os ciclos há quem use bactérias... e ir fazendo os testes. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
telmo vicente Publicado: Novembro 14, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 14, 2012 ola de novo estimados . começo a ver resultados e ja estou mais contente com isso. ainda nao adicionei vivos mas os parametros da agua estao estaveis, e a rocha viva que tenho que ja estava morta começa a tomar uma cor rosada. espero poder começar a adicionar os primeiros vivos em breve . estava a pensar começar com corais moles , faço bem? depois umas donzelas pelo que vi aqui no forum é o melhor para iniciar. certo? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrolena Publicado: Novembro 15, 2012 Share Publicado: Novembro 15, 2012 Sim, os corais moles para começar. Em relação aos peixes... tenta umas chromis ou ocellaris... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
telmo vicente Publicado: Novembro 15, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 15, 2012 obrigado!! tenho tambem outra pergunta. hoje comprei uma estrela de cor vermelha nao sei o nome. veio no saco da loja, fiz como fazia na agua doce, deixar o saco dentro o aquario e depois adicionar um pouco de agua, mas reparei que antes disso a estrela estava rija. é normal? ou ja esta morta? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
goncalo.zamith Publicado: Novembro 16, 2012 Share Publicado: Novembro 16, 2012 As estrelas são rijas normalmente. Não deverás ter problemas. De qualquer maneira vê-se bem na parte de baixo uns "cilios" a mexer e ela a andar... Se não e mexer ai estará alguma coisa mal. Cuidado com as donzelas... Os chromis como disse o Pedro não são muito territoriais mas a maioria das restantes não devem ser adicionadas no inicio... E camarões já tens? Força nisso!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
telmo vicente Publicado: Novembro 16, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 16, 2012 boas ainda nao tinha pensado nisso camaroes!! vou ver esse caso !! obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
telmo vicente Publicado: Novembro 19, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 19, 2012 ola de novo voltando a estrela que comprei . afinal estava viva mas agora esta a se desfazer ja nao tem dois tentaculos , sera que ja vinha doente ou é da minha agua? os parametros estao corretos ph temp e etc !!1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filipefrt Publicado: Dezembro 14, 2012 Share Publicado: Dezembro 14, 2012 ola de novo voltando a estrela que comprei . afinal estava viva mas agora esta a se desfazer ja nao tem dois tentaculos , sera que ja vinha doente ou é da minha agua? os parametros estao corretos ph temp e etc !!1 as estrelas querem aquarios bem maturados... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
telmo vicente Publicado: Dezembro 18, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 18, 2012 aqui fica o resultado após o inicio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
telmo vicente Publicado: Março 8, 2013 Autor Share Publicado: Março 8, 2013 (editado) passado 9 meses!!! http--,,--// a foto nao esta muito boa mas já dá para ver Editado Março 8, 2013 por telmo vicente Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts