telmo vicente Publicado: Outubro 21, 2012 Autor Publicado: Outubro 21, 2012 boas amigos preciso de mais uma opiniao! ha forma de acelarar o ciclo? estou a ficar inpaciente
pedrolena Publicado: Outubro 21, 2012 Publicado: Outubro 21, 2012 Haver há... mas o melhor mesmo é deixar a coisa ir devagar... para acelerar os ciclos há quem use bactérias... e ir fazendo os testes.
telmo vicente Publicado: Novembro 14, 2012 Autor Publicado: Novembro 14, 2012 ola de novo estimados . começo a ver resultados e ja estou mais contente com isso. ainda nao adicionei vivos mas os parametros da agua estao estaveis, e a rocha viva que tenho que ja estava morta começa a tomar uma cor rosada. espero poder começar a adicionar os primeiros vivos em breve . estava a pensar começar com corais moles , faço bem? depois umas donzelas pelo que vi aqui no forum é o melhor para iniciar. certo?
pedrolena Publicado: Novembro 15, 2012 Publicado: Novembro 15, 2012 Sim, os corais moles para começar. Em relação aos peixes... tenta umas chromis ou ocellaris...
telmo vicente Publicado: Novembro 15, 2012 Autor Publicado: Novembro 15, 2012 obrigado!! tenho tambem outra pergunta. hoje comprei uma estrela de cor vermelha nao sei o nome. veio no saco da loja, fiz como fazia na agua doce, deixar o saco dentro o aquario e depois adicionar um pouco de agua, mas reparei que antes disso a estrela estava rija. é normal? ou ja esta morta?
goncalo.zamith Publicado: Novembro 16, 2012 Publicado: Novembro 16, 2012 As estrelas são rijas normalmente. Não deverás ter problemas. De qualquer maneira vê-se bem na parte de baixo uns "cilios" a mexer e ela a andar... Se não e mexer ai estará alguma coisa mal. Cuidado com as donzelas... Os chromis como disse o Pedro não são muito territoriais mas a maioria das restantes não devem ser adicionadas no inicio... E camarões já tens? Força nisso!!!
telmo vicente Publicado: Novembro 16, 2012 Autor Publicado: Novembro 16, 2012 boas ainda nao tinha pensado nisso camaroes!! vou ver esse caso !! obrigado
telmo vicente Publicado: Novembro 19, 2012 Autor Publicado: Novembro 19, 2012 ola de novo voltando a estrela que comprei . afinal estava viva mas agora esta a se desfazer ja nao tem dois tentaculos , sera que ja vinha doente ou é da minha agua? os parametros estao corretos ph temp e etc !!1
filipefrt Publicado: Dezembro 14, 2012 Publicado: Dezembro 14, 2012 ola de novo voltando a estrela que comprei . afinal estava viva mas agora esta a se desfazer ja nao tem dois tentaculos , sera que ja vinha doente ou é da minha agua? os parametros estao corretos ph temp e etc !!1 as estrelas querem aquarios bem maturados...
telmo vicente Publicado: Dezembro 18, 2012 Autor Publicado: Dezembro 18, 2012 aqui fica o resultado após o inicio
telmo vicente Publicado: Março 8, 2013 Autor Publicado: Março 8, 2013 (editado) passado 9 meses!!! http--,,--// a foto nao esta muito boa mas já dá para ver Editado Março 8, 2013 por telmo vicente
Recommended Posts