LOGISBURG Publicado Setembro 9, 2012 Publicado Setembro 9, 2012 Caros, O meu filtro todo especial comprado no AKI rebentou e o resultado foi inundação na minha casa e na casa da vizinha de baixo. O filtro diz lá pressão maxima 15 Bar e na caixa pressão maxima de funcionamento 10 Bar. Não me parece que a pressão da rede chegue aquelas pressões, nem pensar. Pode ser defeito, mas o filtro tem 5 anos. Problema como substituir o filtro, porque o que vejo a venda ainda me parecem mais fracos e dizem pressões inferiores??? A grande rachadela...... Citar
helio.salgueiro Publicado: Setembro 9, 2012 Publicado: Setembro 9, 2012 Não devia ter acontecido!!!!!! Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 9, 2012 Publicado: Setembro 9, 2012 Muito estranho essa explosão... decididamente defeito ou levou alguma pancada... Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
DragonPlay Publicado: Setembro 20, 2012 Publicado: Setembro 20, 2012 olha eu tenho um no jardim e nunca rebentou tambem comprei numa dessas casas, defeito concerteza .... chateia os gajos Citar Boas seus (palavra censurada)
Recommended Posts