aquasantos Publicado Setembro 6, 2012 Publicado Setembro 6, 2012 As plantas estao como nesta imagem aqui em baixo ha alguma explicaçao comprei a planta ha dois dias !
darkfixe Publicado: Setembro 6, 2012 Publicado: Setembro 6, 2012 Ja viste os parametros da agua? A temperatura A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ
gmmartins Publicado: Setembro 6, 2012 Publicado: Setembro 6, 2012 "Seu Dr. tenho uma dor... dê-me um remédio" Acham que isto é suficiente para fazer um diagnóstico... Como querem ser ajudados se não nos dão informação nenhuma? Metam o set-up!!! GM Gustavo Martins My nano Litopótamus
aquasantos Publicado: Setembro 6, 2012 Autor Publicado: Setembro 6, 2012 "Seu Dr. tenho uma dor... dê-me um remédio" Acham que isto é suficiente para fazer um diagnóstico... Como querem ser ajudados se não nos dão informação nenhuma? Metam o set-up!!! GM Se nao sei o que é quer que lhe faça o que ! Por isso e que lhe perguntei ! quer mais alguma coisa do que uma foto !
Paul Publicado: Setembro 6, 2012 Publicado: Setembro 6, 2012 Se nao sei o que é quer que lhe faça o que ! Por isso e que lhe perguntei ! quer mais alguma coisa do que uma foto ! Ia ficar calado mas não consigo... AquaSantos, já começaste mal o tópico, não vale a pena além disso seres arrogante. Claramente nem sequer perdeste tempo a ler e a pesquisar alguma coisa no forum, senão tinhas descoberto este tópico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197192 (por acaso foi escrito por mim, tenho muito orgulho nele, pena é haver tão poucos recém chegados realmente interessados em aprender alguma coisa) Depois, no google, provavelmente terias encontrado este: http://www.aquaflux.com.br/forum/viewtopic.php?t=1245 E há muitos mais Só a foto é obviamente insuficiente senão o GM já te teria respondido (atenção, ele é um dos supra-sumos das fertilizações e algas aqui do Forum, era a melhor pessoa para te responder, e provavelmente com a tua entrada a pés juntos não estará para se chatear mais) Não é à toa que pedimos para pôr o setup, se o puseres pode ser que percebas porquê (se ainda alguém te quiser responder) Mas como deste a entender, obviamente tu sabes mais do que os outros, e uma foto (minuscula ainda por cima) é o suficiente (dizes tu...). Então boa sorte! Paul Tanpanama -
Alvaro Gama Publicado: Setembro 6, 2012 Publicado: Setembro 6, 2012 Boas, Diz-me uma coisa: Temperatura do aquario? Tamanho do aquario? Iluminação? Substrato? Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
Recommended Posts