tucamaia Publicado Setembro 6, 2012 Share Publicado Setembro 6, 2012 boas amigos, estou a pensar em colocar folhas de amendoeira no aqua dos discus, acham que faço bem? a folha que falo, cresce aqui no jardim, é mesmo amedoeira (das amendoas pro natal ) nao ha problema em colocar la umas folhinhas? cumprimentos zxdvfzxxvxcv Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 6, 2012 Share Publicado: Setembro 6, 2012 As folhas q se costuma colocar são de amendoeira da India. Das nossas não sei... ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j-santos Publicado: Setembro 11, 2012 Share Publicado: Setembro 11, 2012 coloca algumas em agua durante uns dias e ve o que elas alteram á agua . abraços joao santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tucamaia Publicado: Setembro 11, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 11, 2012 coloca algumas em agua durante uns dias e ve o que elas alteram á agua . o que alteram em relaçao aos parametros certo? pois alterar a cor é normal penso eu. cumprimentos zxdvfzxxvxcv Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j-santos Publicado: Setembro 11, 2012 Share Publicado: Setembro 11, 2012 sim em termos de parametros pois a tonalidade vai alterar de certeza .png' alt=':biggn:'> abraços joao santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Agra Publicado: Setembro 15, 2012 Share Publicado: Setembro 15, 2012 Penso que não tem o mesmo efeito...a folha da india tem caracteristicas anti parasitantes daì ser tão utilizada... Pedro Agra Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts