FuraTD Publicado: Novembro 7, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 7, 2012 Gosto! O Ramo atrai a vista, pois tem muito espaço livre no centro do aquário o que o faz destacar. A Tonalidade é mesmo amarelada ou é alguma coisa da agua? Estas a referir-te á porta da casa de banho... não te preocupes, a malta não liga! A amarelado nao era suposto ter acontecido, isto e dos ramos que nao estiveram tempo suficiente em tratamento e etao a libertar taninos Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoS Publicado: Novembro 7, 2012 Share Publicado: Novembro 7, 2012 Isso não é mau para a fauna ou com TPAs vai ao sitio? Citar Missão socorro: O Fim!Inicio de um "Eden": Entre Xistos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FuraTD Publicado: Novembro 8, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2012 Pelo que sei a fauna nao causa qualquer problema, e com tpas volta ao normal Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoS Publicado: Novembro 8, 2012 Share Publicado: Novembro 8, 2012 Fixe. É que tenho um tronco de videira (para por dentro do aquário pequeno, que vai ficar para o Betta das miúdas), e já está dentro de agua á uns 20 dias e ainda está a tingir a agua (muito mais ténue, mas ainda se nota) Já fervi duas vezes com agua e sal, e agora está dentro de agua para afundar, está a dar-me luta, mas é divertido! Citar Missão socorro: O Fim!Inicio de um "Eden": Entre Xistos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts