helio.salgueiro Publicado: Setembro 8, 2012 Publicado: Setembro 8, 2012 (editado) Fura...... TÁ QUIETO!!!!!!!! Dá uma olhadela....... e depois agradeces!!!! loooooooooooool http://www.aquaflux.com.br/conteudo/artigos/como-tratar-humus-de-minhoca.php Editado Setembro 8, 2012 por helio.salgueiro Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 8, 2012 Publicado: Setembro 8, 2012 (editado) Fura...... TÁ QUIETO!!!!!!!! Dá uma olhadela....... e depois agradeces!!!! loooooooooooool http://www.aquaflux....-de-minhoca.php BOM POST!!! Nem parece teu!!!!!! Ia-te dar um ponto de reputação, mas não sei como se faz! Editado Setembro 8, 2012 por Jorge N. Ferreira Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
helio.salgueiro Publicado: Setembro 8, 2012 Publicado: Setembro 8, 2012 BOM POST!!! Nem parece teu!!!!!! Ia-te dar um ponto de reputação, mas não sei como se faz! Fico-me pela cerveja!!!!!! Mas por acaso é um bom link Citar
FuraTD Publicado: Setembro 8, 2012 Autor Publicado: Setembro 8, 2012 E por curiosidade ja o tinha lido :D mas fiquei naquela como e de uma marca de especialidade talves nao seja preciso, mas vou faser isso amanha, se me meto a faser barulho a essa hora a maria mata me Citar Cumprimentos
helio.salgueiro Publicado: Setembro 9, 2012 Publicado: Setembro 9, 2012 se meteres a fazer barulho........ sais tu e o aqua! lol Citar
FuraTD Publicado: Setembro 9, 2012 Autor Publicado: Setembro 9, 2012 (editado) Isso é o mais certo vao os dois dormir ao relento Reparei que esse humus é "limpo" nao trás pequenos ramos ou pedras e é todo fino e macio, no entanto tem muitas bolinhas minusculas o que deduzo que sejam ovos de minhocas, pelo seguro vou faser o tratamento tal como referido no link Editado Setembro 9, 2012 por FuraTD Citar Cumprimentos
helio.salgueiro Publicado: Setembro 9, 2012 Publicado: Setembro 9, 2012 podes fazer, mas de qualquer maneira, peneira ele!!!! isso chega para o substrato? acho que devias colocar uma camada com 2 cm Citar
FuraTD Publicado: Setembro 9, 2012 Autor Publicado: Setembro 9, 2012 Tenho a certeza que isso não chega o aqua tem 100 cm por 30 para ter uma boa camada de 2 cm preciso de 6 litros +/- ou seja uns 10/15 kg de humus deve ser suficiente, e vai ser peneiradinho. Passo seguinte mandar vir do continete o humus(que aqui e muito caro) e decidir qual substrato usar(estou na duvida em usar akadama, talves consiga melhor para faser o meu relvado) Citar Cumprimentos
helio.salgueiro Publicado: Setembro 9, 2012 Publicado: Setembro 9, 2012 A akadama é boa!!!! mas ainda vais gastar algum dinheiro Citar
FuraTD Publicado: Setembro 9, 2012 Autor Publicado: Setembro 9, 2012 Acredito que ainda vou gastar uns trocos, mas ao menos compro algo com qualidade. Ontem fui ao modelo a procura d humus mas a unica coisa que encontrei foi um saco d 15 kg d substrato universal nao é igual pois nao? Citar Cumprimentos
helio.salgueiro Publicado: Setembro 9, 2012 Publicado: Setembro 9, 2012 Não é igual!!! isso é substrato para as plantas de rua Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 9, 2012 Publicado: Setembro 9, 2012 (editado) Fura, assim terás que meter o aquário na rua e plantado com umas rosas, cravos, margaridas, malmequeres, etc. Editado Setembro 9, 2012 por Jorge N. Ferreira Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
FuraTD Publicado: Setembro 9, 2012 Autor Publicado: Setembro 9, 2012 Não é igual!!! isso é substrato para as plantas de rua Fura, assim terás que meter o aquário na rua e plantado com umas rosas, cravos, margaridas, malmequeres, etc. AHAHAHAH acreditem que a maria ia ficar bem contente ver o aqua xeio de flores bonitas Citar Cumprimentos
Eliezer costa Publicado: Setembro 10, 2012 Publicado: Setembro 10, 2012 as marias e as flores...:S... Citar Eliezer "The end of the world"
FuraTD Publicado: Setembro 10, 2012 Autor Publicado: Setembro 10, 2012 Bem no meio de tanta volta e perguntas pesquisar tanto pela e revirara esta ilah toda, la consegui encontrar o sitio onde produzem o humus , para alé de uma visita guida pelas instalaçoes e explicaçao de todas as maquinas e etc ainda me deram uma saca de 50kg cheia, bem um muito obrigado a empresa e pessoal envolvido Agora so me falta mesmo tratar desse humus todo, panela po lume e cozer caca de minhoca, agora é que a maria me mata LOL Aqui estao Citar Cumprimentos
helio.salgueiro Publicado: Setembro 10, 2012 Publicado: Setembro 10, 2012 loooooooooooooool..... és o MAIOR e esse humus ainda tem mais bom aspecto!!!!!! Aproveita a agua de lavagem do humus para dar de bebida as plantas!!!!!! Citar
helio.salgueiro Publicado: Setembro 10, 2012 Publicado: Setembro 10, 2012 o mais bonito... é o alimento composto pra animais........ FAIL na embalagem Citar
FuraTD Publicado: Setembro 10, 2012 Autor Publicado: Setembro 10, 2012 Sim agora e peneirar lavar cozer :D e dar de beber as plantas... A embalagem...isso era a unica saca que tinha no carro LOOOL eles lá tem é big bag´s. Akadama consigo arranjar aqui a 6.99 2L é preciso de quanto uns 20L?? Citar Cumprimentos
Eliezer costa Publicado: Setembro 10, 2012 Publicado: Setembro 10, 2012 gosto sobre tudo de estar longe...depois de ver essas mãos enfiadas em caca de minhoca...e umas luvas não? o.0... como diz a minha cunhada "ka nojoooooo" :D quem procura sempre acha :D Citar Eliezer "The end of the world"
helio.salgueiro Publicado: Setembro 10, 2012 Publicado: Setembro 10, 2012 gosto sobre tudo de estar longe...depois de ver essas mãos enfiadas em caca de minhoca...e umas luvas não? o.0... como diz a minha cunhada "ka nojoooooo" :D quem procura sempre acha :D Granda menino!!!! loooooool Citar
FuraTD Publicado: Setembro 10, 2012 Autor Publicado: Setembro 10, 2012 gosto sobre tudo de estar longe...depois de ver essas mãos enfiadas em caca de minhoca...e umas luvas não? o.0... como diz a minha cunhada "ka nojoooooo" :D quem procura sempre acha :D Granda menino!!!! loooooool luvas?!? o que sao e para que servem?!? :D A agua lava tudo, e acreditem que caca de minhoca não e das piores, muito pelo contrario. Ya andei até achar e fui bem recompensado Citar Cumprimentos
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 10, 2012 Publicado: Setembro 10, 2012 gosto sobre tudo de estar longe...depois de ver essas mãos enfiadas em caca de minhoca...e umas luvas não? o.0... como diz a minha cunhada "ka nojoooooo" :D quem procura sempre acha :D Quando limpas o rabinho e o papel se rasga? Limpas de luvas? LOOOOOOOOOOOOOOOOOL Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Eliezer costa Publicado: Setembro 10, 2012 Publicado: Setembro 10, 2012 limpar o rabo? papel?...não precebi :D quem aqui é que apanha a mer** do cão na rua com as mãos?...hummm e olhem que eu ja estive atolado em m*** ate aos joelhos...e sim era mesmo Mer*** e com bastante cheiro Citar Eliezer "The end of the world"
FuraTD Publicado: Setembro 10, 2012 Autor Publicado: Setembro 10, 2012 (editado) Quando limpas o rabinho e o papel se rasga? Limpas de luvas? LOOOOOOOOOOOOOOOOOL :roflroll2: Editado Setembro 10, 2012 por FuraTD Citar Cumprimentos
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 10, 2012 Publicado: Setembro 10, 2012 limpar o rabo? papel?...não precebi :D É o Rambo do fórum. Vai fazer ao mato e limpa com cactos!!! Que se lixe o papel que se pode rasgar! AHAHAHAHAHAHA Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Recommended Posts