Kikokikos Publicado Setembro 5, 2012 Share Publicado Setembro 5, 2012 A um mês atrás comprei umas plantas novas para o aquário. Hoje sobra apenas um caule bastante fino. Será que é o Caracol que as come? É um caracol maça. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gmmartins Publicado: Setembro 5, 2012 Share Publicado: Setembro 5, 2012 Ajudava se pusesses o set-up do aqua... e já agora "A um mês atrás" é com H. "Há um mês atrás..." Gustavo Martins My nano Litopótamus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kikokikos Publicado: Setembro 5, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2012 Desculpe a minha ignorância, é que sou novo nisto, mas... o que é isso? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge.A. Publicado: Setembro 5, 2012 Share Publicado: Setembro 5, 2012 Desculpe a minha ignorância, é que sou novo nisto, mas... o que é isso? Set-up do aquário é o material que usas juntamente com o aquário, por exemplo: filtro, iluminação, substratos ou areao, aquecedor, se usas co2 ... Depois de nos dares essas informações será muito mais fácil conseguirmos ajudar. NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kikokikos Publicado: Setembro 7, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 7, 2012 E porque é que o set-up do aquário seria importante numa situação destas? Set-up do aquário é o material que usas juntamente com o aquário, por exemplo: filtro, iluminação, substratos ou areao, aquecedor, se usas co2 ... Depois de nos dares essas informações será muito mais fácil conseguirmos ajudar. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge.A. Publicado: Setembro 7, 2012 Share Publicado: Setembro 7, 2012 Amigo Kikokikos, pedir ajuda sem dar informações do material que tem (set-up) é o mesmo que ir ao médico e pedir um medicamento sem dizer qual é o seu problema. Sem essas informações é impossível conseguirmos ajuda-lo a resolver o seu problema. Se mesmo assim achar que não interessa dar essas informações, sugiro que leia o tópico do nosso colega Paul no seguinte link : http://www.aquariofi...howtopic=197192 . Se não quiser fornecer o set-up para ser ajudado, pode sempre tirar o caracol do aquário. Ps: Paul desculpa usar o link do teu tópico. NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kikokikos Publicado: Setembro 8, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 8, 2012 Aquário aqua-light 60*30*30 - 69L Biofiltro Filtro RESUN 100 Iluminação - 16W - 8 horas por dia Substrato fértil- Sera floredepot 2,4Kg Substrato não fértil- AREIA Vulcânica cerca de 5kg Tronco e decoração de plástico Parâmetros: Amónia-0 Nitritos-25 Nitratos-0.1 pH-7.0-7.5 Flora: Hygrophila polysperma Fauna: 4 neons negros 4 neons vermelhos 1 neon azul 2 plati 4 molinésia balão 1 pleco 1 caracol maçã TPA- 20 litros de 15 em 15 dias Se me tiver esquecido de algo avisem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kikokikos Publicado: Setembro 8, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 8, 2012 Amigo Kikokikos, pedir ajuda sem dar informações do material que tem (set-up) é o mesmo que ir ao médico e pedir um medicamento sem dizer qual é o seu problema. Sem essas informações é impossível conseguirmos ajuda-lo a resolver o seu problema. Se mesmo assim achar que não interessa dar essas informações, sugiro que leia o tópico do nosso colega Paul no seguinte link : http://www.aquariofi...howtopic=197192 . Se não quiser fornecer o set-up para ser ajudado, pode sempre tirar o caracol do aquário. Ps: Paul desculpa usar o link do teu tópico. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Prada Publicado: Setembro 15, 2012 Share Publicado: Setembro 15, 2012 (editado) As pomacea bridgesii (caracol maçã) não comem plantas (a menos que sejem rebentos tenrrinhos e estejam com muita fome). A ser um dos habitantes eu apostaria mais no pleco (dependendo do seu tamanho) que com a deslocação as vai partindo. Aquário aqua-light 60*30*30 - 69L Biofiltro Filtro RESUN 100 Iluminação - 16W - 8 horas por dia 60*30*30 são 59 litros brutos... ou estarei a fazer mal as contas?! A única coisa que eu estou a ver é que os 16w me parecem pouco para esse aquário... Nitritos-25 Nitratos-0.1 Não será ao contrário? Nitritos - 0.1 Nitratos - 25 Cumps. Editado Setembro 15, 2012 por Micro-Chip Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts