aquasantos Publicado Setembro 5, 2012 Publicado Setembro 5, 2012 (editado) Ola pessoal ainda a tempos comprei uma planta e la vinham uns 4 camarões! Não liguei mas agora tenho o aquário cheio deles e eles comem-me as plantas todas o que posso fazer! Red Cherry Editado Setembro 5, 2012 por aquasantos
DanielSan19 Publicado: Setembro 5, 2012 Publicado: Setembro 5, 2012 Boas, de certeza que estão a comer as plantas? Tenho vários camarões desses (Red Cherrys) e apenas os vejo a comer as folhas mortas das plantas. PS. até tiveste sorte, a unica coisa que veio com as minhas plantas foram caraçóis. Cumps. Daniel
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 5, 2012 Publicado: Setembro 5, 2012 Boas, Os camarões só comem plantas e musgos se tiverem a passar muita fome e têm de ser muitos. Tens a certeza que estão a comer as plantas ou estão apenas a comer o que está na superficie das mesmas? O CRS da última foto é muito bonito, parabéns! (camarão à direita) Att RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
aquasantos Publicado: Setembro 5, 2012 Autor Publicado: Setembro 5, 2012 Boas, Os camarões só comem plantas e musgos se tiverem a passar muita fome e têm de ser muitos. Tens a certeza que estão a comer as plantas ou estão apenas a comer o que está na superficie das mesmas? O CRS da última foto é muito bonito, parabéns! (camarão à direita) Att RF Estão mesmo a come las, sera a almintaçao? O que lhes posso dar de comer ?
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 5, 2012 Publicado: Setembro 5, 2012 Dá-lhes mais carga vegetal, espinafres ligeiramente cozidos, courgetes, ervilhas, etc.. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
aquasantos Publicado: Setembro 5, 2012 Autor Publicado: Setembro 5, 2012 Dá-lhes mais carga vegetal, espinafres ligeiramente cozidos, courgetes, ervilhas, etc.. Okok obrigado !
aquasantos Publicado: Setembro 5, 2012 Autor Publicado: Setembro 5, 2012 Dá-lhes mais carga vegetal, espinafres ligeiramente cozidos, courgetes, ervilhas, etc.. As ervilhas também cozidas?
helio.salgueiro Publicado: Setembro 5, 2012 Publicado: Setembro 5, 2012 Como é possivel um gajo comprar plantas e vir lá camarões???? Caracóis, eu entendo!!! lol
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 5, 2012 Publicado: Setembro 5, 2012 Sim, ligeiramente cozidos. Impossível não é, mas também não é muito provável. Quantas vezes mudei musgos e molhos de plantas e depois vim a descobrir um ou outro camarão no aqua p q tinha mudado esses musgos e plantas. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
helio.salgueiro Publicado: Setembro 5, 2012 Publicado: Setembro 5, 2012 Ricardo, mas isso nos teus próprios aquários de gambas!!!! numa loja.... é mais camarão do pobre!!!! eheheheheh
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 5, 2012 Publicado: Setembro 5, 2012 Define "camarao do pobre". ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
helio.salgueiro Publicado: Setembro 5, 2012 Publicado: Setembro 5, 2012 no meu caso..... caracois!!!! lol
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 5, 2012 Publicado: Setembro 5, 2012 ok, pensei que fosse um estilo novo de camarão, que ainda não estivesse a par! não é usual apanhar camarões em lojas mas se estes estiverem no tanque das plantas para efeitos de limpeza de algas pode ser sempre que venha um ou outro recém nascido - pouco provável mas possível. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Noctal Publicado: Setembro 5, 2012 Publicado: Setembro 5, 2012 Boas, só eu não tenho essa sorte de virem camarões com as plantas... nem caracois têm vindo ultimamente. LOL Por acaso já me aconteceu os camarões comerem plantas, no meu caso foram os CRS que comeram a Pogostemon Helferi. Eu nem acreditei quando os vi a fazerem a "folha" á planta e o engraçado é que lhes dou espinafres e ervilhas e mesmo assim a planta foi-se. Cumps, Bruno Pires Bruno Pires
Recommended Posts