Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 6, 2012 Share Publicado: Setembro 6, 2012 Aceito e vou buscar. Depois de me recompor, ofereço também de volta. Não sagitárias, outras que não tenhas. E sem algas... espero eu que nunca mais tenha disto. E o pior da história da alga é que EU PAGUEI!!! É preciso ser-se muita estupido... Bem... paguei o musgo, a Cladophora veio de oferta... vá, ok, foi boa vontade do vendedor 2 em 1... Cá para mim pagaste as algas, e o musgo é que veio de oferta LOLOLOLOL Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Noctal Publicado: Setembro 6, 2012 Share Publicado: Setembro 6, 2012 (editado) Luminária para que tamanho?? Talvez te consiga dar umas boas ideias para isso...por cá só tenho 3 compradas o resto é DIY. Tás á vontade, tenho pouca coisa que se veja agora mas ...sempre há por cá umas coisas engraçadas (até há guppies apanhados este ano no equador ) Cumps, Bruno Pires P.S. : Peço desculpa pelos off topic ao user que fez o tópico Editado Setembro 6, 2012 por Noctal Citar Bruno Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 6, 2012 Share Publicado: Setembro 6, 2012 ...por cá só tenho 3 compradas o resto é DIY. Cuidado com o DIY, isso só dá problemas. Digo eu que não percebo nada disso LOOOL Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Noctal Publicado: Setembro 6, 2012 Share Publicado: Setembro 6, 2012 Cuidado com o DIY, isso só dá problemas. Digo eu que não percebo nada disso LOOOL Boas, Jorge és o mestre do DIY ... se tu não percebes nada disso quem percebe??? Cumps, Bruno Pires Citar Bruno Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
helio.salgueiro Publicado: Setembro 6, 2012 Share Publicado: Setembro 6, 2012 looooooooooool O aqua tem 90 cm, mas é dividido ao meio!!!!! por isso precisava de uma luminária que acendesse para um lado e para o outro, poderia ser inteira!!!!! Jorge, já andei a vasculhar!!!!! ehehehehehe Já pensei em comprar apenas o reflector para as PLL's, que esta a venda na loja do Rui..... não é estético, mas é funcional!!!!!! Sorry, tb o off-topic Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 6, 2012 Share Publicado: Setembro 6, 2012 Hélio, se já estás desenrascado... se precisares... "apita" Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
helio.salgueiro Publicado: Setembro 6, 2012 Share Publicado: Setembro 6, 2012 Gracias Jorge!!!!!! Já estas nos favoritos!!!!! PS: entenda-se favoritos, no google chrome!!! lol Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Noctal Publicado: Setembro 6, 2012 Share Publicado: Setembro 6, 2012 Para esse tamanho tenho uma solução...duas calhas dos chineses por €4,50 cada e que até podem ser ligadas em série....o suporte para elas é uma coisa que poderás fazer em madeira,pvc, etc. Cumps, Bruno Pires Citar Bruno Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
helio.salgueiro Publicado: Setembro 6, 2012 Share Publicado: Setembro 6, 2012 Para esse tamanho tenho uma solução...duas calhas dos chineses por €4,50 cada e que até podem ser ligadas em série....o suporte para elas é uma coisa que poderás fazer em madeira,pvc, etc. Cumps, Bruno Pires suporte????? para ficar mais alta que as tampas? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Noctal Publicado: Setembro 6, 2012 Share Publicado: Setembro 6, 2012 Se tens tampas nem necessitas do suporte, só se quiseres que fique estéticamente mais agradável. Cumps, Bruno Pires Citar Bruno Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
helio.salgueiro Publicado: Setembro 6, 2012 Share Publicado: Setembro 6, 2012 O que tenho é um aqua com tampas em vidro, só não quero é que fique encostado ás tampas, tenho de pesquisar!!!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Setembro 7, 2012 Share Publicado: Setembro 7, 2012 Boas Aceito as vossas ofertas, mas 1º terei que montar o aquário Ainda estou em processo de aquisição e montagem de material. Desinfecção de material que tenho e preparação do novo. Não tenho ainda sitio para meter plantas novas, a não ser um aquário cheio de algas... Mas fico com os vossos nomes... BEWARE!!!! Quando menos esperarem, o crava surgirá das trevas para vos saquear!!! Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
blasfemus Publicado: Setembro 26, 2012 Share Publicado: Setembro 26, 2012 Quanto às ofertas é verdade!!! À algum tempo atrás fiz uma poda no meu aquario, quis oferecer as plantas (um alguidar delas) e o pessoal que as queria, ainda queria que as fosse entregar lá a casa!!!! Ainda procurei topicos de pessoal à procura de plantas, mas mesmo esse pessoal que quer as plantas de borla é muito esquisito!!! A partir daquele dia, as podas são para os amigos e para o lixo... quando tiveres plantas diz que eu vou busca-las ...moro por perto Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts