Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 6, 2012 Publicado: Setembro 6, 2012 Aceito e vou buscar. Depois de me recompor, ofereço também de volta. Não sagitárias, outras que não tenhas. E sem algas... espero eu que nunca mais tenha disto. E o pior da história da alga é que EU PAGUEI!!! É preciso ser-se muita estupido... Bem... paguei o musgo, a Cladophora veio de oferta... vá, ok, foi boa vontade do vendedor 2 em 1... Cá para mim pagaste as algas, e o musgo é que veio de oferta LOLOLOLOL Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Noctal Publicado: Setembro 6, 2012 Publicado: Setembro 6, 2012 (editado) Luminária para que tamanho?? Talvez te consiga dar umas boas ideias para isso...por cá só tenho 3 compradas o resto é DIY. Tás á vontade, tenho pouca coisa que se veja agora mas ...sempre há por cá umas coisas engraçadas (até há guppies apanhados este ano no equador ) Cumps, Bruno Pires P.S. : Peço desculpa pelos off topic ao user que fez o tópico Editado Setembro 6, 2012 por Noctal Citar Bruno Pires
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 6, 2012 Publicado: Setembro 6, 2012 ...por cá só tenho 3 compradas o resto é DIY. Cuidado com o DIY, isso só dá problemas. Digo eu que não percebo nada disso LOOOL Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Noctal Publicado: Setembro 6, 2012 Publicado: Setembro 6, 2012 Cuidado com o DIY, isso só dá problemas. Digo eu que não percebo nada disso LOOOL Boas, Jorge és o mestre do DIY ... se tu não percebes nada disso quem percebe??? Cumps, Bruno Pires Citar Bruno Pires
helio.salgueiro Publicado: Setembro 6, 2012 Publicado: Setembro 6, 2012 looooooooooool O aqua tem 90 cm, mas é dividido ao meio!!!!! por isso precisava de uma luminária que acendesse para um lado e para o outro, poderia ser inteira!!!!! Jorge, já andei a vasculhar!!!!! ehehehehehe Já pensei em comprar apenas o reflector para as PLL's, que esta a venda na loja do Rui..... não é estético, mas é funcional!!!!!! Sorry, tb o off-topic Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 6, 2012 Publicado: Setembro 6, 2012 Hélio, se já estás desenrascado... se precisares... "apita" Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
helio.salgueiro Publicado: Setembro 6, 2012 Publicado: Setembro 6, 2012 Gracias Jorge!!!!!! Já estas nos favoritos!!!!! PS: entenda-se favoritos, no google chrome!!! lol Citar
Noctal Publicado: Setembro 6, 2012 Publicado: Setembro 6, 2012 Para esse tamanho tenho uma solução...duas calhas dos chineses por €4,50 cada e que até podem ser ligadas em série....o suporte para elas é uma coisa que poderás fazer em madeira,pvc, etc. Cumps, Bruno Pires Citar Bruno Pires
helio.salgueiro Publicado: Setembro 6, 2012 Publicado: Setembro 6, 2012 Para esse tamanho tenho uma solução...duas calhas dos chineses por €4,50 cada e que até podem ser ligadas em série....o suporte para elas é uma coisa que poderás fazer em madeira,pvc, etc. Cumps, Bruno Pires suporte????? para ficar mais alta que as tampas? Citar
Noctal Publicado: Setembro 6, 2012 Publicado: Setembro 6, 2012 Se tens tampas nem necessitas do suporte, só se quiseres que fique estéticamente mais agradável. Cumps, Bruno Pires Citar Bruno Pires
helio.salgueiro Publicado: Setembro 6, 2012 Publicado: Setembro 6, 2012 O que tenho é um aqua com tampas em vidro, só não quero é que fique encostado ás tampas, tenho de pesquisar!!!!! Citar
Toutinho Publicado: Setembro 7, 2012 Publicado: Setembro 7, 2012 Boas Aceito as vossas ofertas, mas 1º terei que montar o aquário Ainda estou em processo de aquisição e montagem de material. Desinfecção de material que tenho e preparação do novo. Não tenho ainda sitio para meter plantas novas, a não ser um aquário cheio de algas... Mas fico com os vossos nomes... BEWARE!!!! Quando menos esperarem, o crava surgirá das trevas para vos saquear!!! Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553
blasfemus Publicado: Setembro 26, 2012 Publicado: Setembro 26, 2012 Quanto às ofertas é verdade!!! À algum tempo atrás fiz uma poda no meu aquario, quis oferecer as plantas (um alguidar delas) e o pessoal que as queria, ainda queria que as fosse entregar lá a casa!!!! Ainda procurei topicos de pessoal à procura de plantas, mas mesmo esse pessoal que quer as plantas de borla é muito esquisito!!! A partir daquele dia, as podas são para os amigos e para o lixo... quando tiveres plantas diz que eu vou busca-las ...moro por perto Citar
Recommended Posts