TonyCh Publicado: Outubro 26, 2012 Publicado: Outubro 26, 2012 Vá, monta já isso qual é que compraste afinal e qual é que tinhas antes? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
nazarethy Publicado: Outubro 27, 2012 Autor Publicado: Outubro 27, 2012 qual é que compraste afinal e qual é que tinhas antes? novo: prof 3 600 (2075) antigo: classic 2213 Citar O meu aquário!
nazarethy Publicado: Outubro 27, 2012 Autor Publicado: Outubro 27, 2012 (editado) Bem estou todo estalado, o raio do 2075 servia para o Oceanário, faz cá um chafurdeiro, quando o liguei pela primeira vez e com flauta, arrancou-me a cuba toda, bahhh, tou farto de coisas "pink", a partir de agora mariconadas é: andor para outra freguesia. Tive de estudar a melhor maneira para fazer a circulação, incluso sacar a flauta fora que estava a fazer muito reboliço, até os peixes tavam capazes de chegar-me a roupa ao pelo. Aquilo é mesmo bravo, coitado do 2213 é um barco a remos á beira deste. O reactor também já bomba, mas, e há sempre um mas, teve de ficar dentro do aquário, vamos lá ver o rendimento Agora só falta tratar o alguedo, vou avançar com as tropas esta fim de semana quando fizer tpa Fiquem bem e que a paz vos acompanhe Editado Outubro 27, 2012 por nazarethy Citar O meu aquário!
TonyCh Publicado: Outubro 27, 2012 Publicado: Outubro 27, 2012 se usasses o filtro para tratar do reactor, cortava-te a corrente um pouco e se calhar ficava melhor para o aquário? Eu sou exagerado mas tu meteste um filtro para um aquário de 600L dentro dum de....? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
nazarethy Publicado: Outubro 27, 2012 Autor Publicado: Outubro 27, 2012 (editado) Olá, Este reactor é um bocado manhoso para ligar a este filtro, para que tenhas uma ideia os encaixes de conecção são de 10 e 8 mm, (tás a ver o porquê, quando digo que fiquei como um burro a olhar para um palácio) Fos-te tu que me envenenas-te...lol....(brincadeira), não faltou tudo para o 2080. A ideia deste filtro passa por um futuro próximo , agora as compras tem de ser muito bem pensadas, não há pior coisa que ficar a pensar, ah e tal se calhar...o outro era melhor e andar atazanado com esse pensamento até ao fim dos dias. A corrente ficou 5*, o tubo de saída ficou numa lateral (inicio de corrente em sentido giratório) se ficasse na frente ou traseira verga-me as plantas, logo sendo o ponto de origem uma lateral o fluxo tem de ser forte para percorrer o aquário todo, caso contrario tornar-se-ia curto. Editado Outubro 27, 2012 por nazarethy Citar O meu aquário!
nazarethy Publicado: Novembro 4, 2012 Autor Publicado: Novembro 4, 2012 (editado) entao Naz novidades por ai Por agora, em relação ao aquário nada, tirando o facto de necessitar de uma grande podadela que já terá de ser com máquina de cortar relva. Tenho andado com o sistema de CO2 aos tombos, inclusive já retirei o reactor e voltei a colocar o difusor. Quanto á alga ainda não comecei a guerra, ainda estou a trabalhar na "bomba atómica", tenho tido uns dias infernais, sem tempo para nada A boa noticia é que esta semana chega mais uma encomenda de material para o laboratório. Amanha vou a Barcelona, assim aproveito para fazer mais umas aquisições, vamos la ver se encontro o que quero. AH, e para terminar, dizer que o meu colisa macho tem arrancado caldophora e feito um ninho enorme, o bicho é tão inteligente que entende o meu estado de espírito e decidiu meter mãos á obra . Abraço. Editado Novembro 4, 2012 por nazarethy Citar O meu aquário!
Recommended Posts