Tozé Nunes Publicado: Setembro 24, 2013 Publicado: Setembro 24, 2013 Hugo, este aquario ainda existe? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Vasco Matos Publicado: Setembro 24, 2013 Publicado: Setembro 24, 2013 Plantas! É sempre bom ver um aqua recheado de Flora! Quanto às algas, sou muito sincero... Eu leio que alga X aparece por excesso disto, por falta daquilo, que alga Y aparece por isto e aquilo, mas acho que essas explicações somos nós a tentar explicar o que não é nada fácil de ser explicado... Eu pessoalmente acho que as algas aparecem por desequilíbrios. Especificar os desequilíbrios alga a alga é um exercício meramente especulativo. Isto porque já tive BBA's com o CO2 a debitar forte e feio / com pouco CO2, já tive greenspot com níveis altos de PO4/ e com baixos níveis de PO4. Já tive muitos plantados e ainda não percebi exactamente porque alga X ou Y aparece. Apenas sei que devo manter um nível de luz ideal, o CO2 a debitar naquela medida, e manter os Macros nos valores correctos, e que no inicio podem aparecer algas mas se mantiver os níveis elas desaparecem. Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts