Tatiana_dos_peixes Publicado: Setembro 4, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 4, 2012 Ok. obrigado, eu ontem estive na QuatroPatas do RioSul mas não vi lá pedras à venda, mas vou pedir ao meu pai para irmos ao fishplanet do retail de coina e como a loja é grande deve ter lá as pedras! Só mais uma pergunta onde é que se compra aquelas coisas que se metem no fundo do aquário? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Setembro 4, 2012 Share Publicado: Setembro 4, 2012 Substrato? Em qualquer loja deve ter Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tatiana_dos_peixes Publicado: Setembro 4, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 4, 2012 Eu estou me a referir aquela coisa que se mete por de trás do aquário para não se ver os fios todos e também para ficar mais bonito. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Setembro 4, 2012 Share Publicado: Setembro 4, 2012 ah bom, chama-se vinil acho eu, mas tens uma solução mais barata, cartolina Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tatiana_dos_peixes Publicado: Setembro 4, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 4, 2012 Pois nunca tinha pensado nisso, mas também deve ficar bem. Mas se fossemos a comprar vinil ficava muito caro? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Setembro 4, 2012 Share Publicado: Setembro 4, 2012 Não sei nunca procurei Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tatiana_dos_peixes Publicado: Setembro 4, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 4, 2012 João você tem cartolina, não é? Quais são as cores que ficam melhor? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Setembro 4, 2012 Share Publicado: Setembro 4, 2012 1º Não é você tem mas sim tens Eu tive mas cá em casa disseram que ficava melhor sem nada. Mas quando tive usava preta, mas como o aquário estava num canto da casa, quando estava sem a luz ligada ficava muito escuro. Um dia vou experimentar azul a ver como fica Mas muitos usam preta Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RuiMFJ Publicado: Setembro 4, 2012 Share Publicado: Setembro 4, 2012 (editado) Ok. obrigado, eu ontem estive na QuatroPatas do RioSul mas não vi lá pedras à venda, mas vou pedir ao meu pai para irmos ao fishplanet do retail de coina e como a loja é grande deve ter lá as pedras! Só mais uma pergunta onde é que se compra aquelas coisas que se metem no fundo do aquário? Se es do Seixal, podes ir por exemplo a uma loja (nao me recordo do nome) que fica numa praceta ao lado da pizaria verde e amarelo na Amora...tem la varias pedras e ao contrario da QuatroPatas do Rio Sul é uma loja apenas dedicada a aquariofilia. Editado Setembro 4, 2012 por RuiMFJ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tatiana_dos_peixes Publicado: Setembro 4, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 4, 2012 (editado) Eu acho que já lá fui com o meu pai uma vez comprar uma lâmpada para o aquário. Lá vendem peixes, é que se vendem eu vou lá e compro logo tudo. Editado Setembro 4, 2012 por Tatiana_dos_peixes Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andresilva1984 Publicado: Setembro 4, 2012 Share Publicado: Setembro 4, 2012 ja tive com cartolina azul e com preta e acho que a azul escura fica melhor, se quiseres comprar escalares tem uma loja online ai em Setubal, que vende a 1,5 euros cada escalar e também guppys baratos. eu comprei 1 escalar e 3 guppys a 15 dias e vieram impecáveis. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tatiana_dos_peixes Publicado: Setembro 4, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 4, 2012 podes-me dar o nome da loja para eu ver, sff? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andresilva1984 Publicado: Setembro 4, 2012 Share Publicado: Setembro 4, 2012 a loja é esta www.rolliaquazoo.com, entra em contacto com eles , eu paguei de portes 6 euros. mas como é ai perto compensa ir lá buscar e se poderes escolher melhor. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tatiana_dos_peixes Publicado: Setembro 4, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 4, 2012 Obriagdo vou ver agora. Uma pergunta se eu comprar um casal de escalares eles vão se reproduzir, não é? E os guppys a mesma coisa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RuiMFJ Publicado: Setembro 4, 2012 Share Publicado: Setembro 4, 2012 escalares e guppys pode não ser boa ideia... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andresilva1984 Publicado: Setembro 5, 2012 Share Publicado: Setembro 5, 2012 os guppys vao se reproduzir facilmente, os escalares ou compras um casal já formado o que sai mais caro, mas é provavel que eles se reproduzem, se comprares juvenis , deve demorar um bocado pois tem de formar casais e só depois é que procriam, mas num aquario com outras especies é complicado pois eles vao ficar bastantes agressivos para com as outras espécies. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tatiana_dos_peixes Publicado: Setembro 5, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2012 (editado) E se eu comprar só fêmeas ou só machos? Provavelmente é melhor só fêmeasporque os machos devem ficar mais territoriais. Editado Setembro 5, 2012 por Tatiana_dos_peixes Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tatiana_dos_peixes Publicado: Setembro 5, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2012 Tenho uma dúvida, eu posso comprar estes peixes todos de uma vez? 2 escalares 5 guppys 3 espadas 6 corydoras 4 limpa-vidros Não, pois não? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Setembro 5, 2012 Share Publicado: Setembro 5, 2012 Não, compra só as 6 corydoras. OU 3 corydoras e 3 guppys (1 macho 2 femeas) Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tatiana_dos_peixes Publicado: Setembro 5, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2012 Eu se calhar vou tirar oa guppy da lista, porque tenho receio que os escalar e os guppy se deem mal! Vou trocar os guppys por 2 colisas lalias! Acha boa ideia? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tatiana_dos_peixes Publicado: Setembro 5, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2012 uma pergunta qual e o ph dos mollys? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Setembro 5, 2012 Share Publicado: Setembro 5, 2012 Não sei, olha apesar de isto não ser muito correto dá para ver as incompatibilidades entre espécies. http://www.aqadvisor.com/ Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tatiana_dos_peixes Publicado: Setembro 5, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2012 Esqueça já sei, gostava de saber qual é o ph ligeiramete ácido!? Sff Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tatiana_dos_peixes Publicado: Setembro 5, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2012 Já vi agora o que eu queria saber era aquilo do ph ligeiramente ácido!? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tatiana_dos_peixes Publicado: Setembro 5, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2012 Quais são os testes que temos de fazer à água do aquário e de quanto em quanto tempo é que os temos de fazer? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts