Nana Lee Publicado Setembro 2, 2012 Publicado Setembro 2, 2012 Pois é, passada uma semaninha de ter encontrado a 1ª postura de ovos e cá estão eles! cerca de 95% deles eclodiram, faltam mais dois "cachos" SAO MESMO MINUSCULOS! nasceram antes do previsto, pois ia (e vou) arranjar um aqua c cerca de 50lt... por enquanto vao ficar nesta mini maternidade. só uma dúvida: o novo aqua vou ter que o ciclar na mesma ou posso já usar a agua do aqua q já tenho? seguem aqui algumas fotos Cumpts O meu Aqua
helio.salgueiro Publicado: Setembro 2, 2012 Publicado: Setembro 2, 2012 espectaculo!!!! queres que ofereça os oregãos??? Qual a raça dos meninos?
José Prada Publicado: Setembro 3, 2012 Publicado: Setembro 3, 2012 só uma dúvida: o novo aqua vou ter que o ciclar na mesma ou posso já usar a agua do aqua q já tenho? Qualquer aquário novo tem de "ciclar"... mas se usares água de outro aquário, vais acelerar o ciclo! Qual a raça dos meninos? Pomacea bridgesii, também conhecidas como ampulária dourada ou caracol maçã... é como quiseres chamar-lhe! Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip
Nana Lee Publicado: Setembro 3, 2012 Autor Publicado: Setembro 3, 2012 espectaculo!!!! queres que ofereça os oregãos??? Qual a raça dos meninos? Lol obg, mas acho q c o tamanho q tem n m ia satisfazer mt xD Cumpts O meu Aqua
Nana Lee Publicado: Setembro 3, 2012 Autor Publicado: Setembro 3, 2012 Qualquer aquário novo tem de "ciclar"... mas se usares água de outro aquário, vais acelerar o ciclo! quanto tempo achas aconselhável? Cumpts O meu Aqua
helio.salgueiro Publicado: Setembro 3, 2012 Publicado: Setembro 3, 2012 Espera umas duas semanas! Quando quiseres despachar algum caracol diz!
Nana Lee Publicado: Setembro 3, 2012 Autor Publicado: Setembro 3, 2012 Espera umas duas semanas! Quando quiseres despachar algum caracol diz! Vou querer vou! isto é muita areia pa minha "camioneta" Cumpts O meu Aqua
helio.salgueiro Publicado: Setembro 3, 2012 Publicado: Setembro 3, 2012 loooool Quando crescerem avisa!!!! o que não me falta é algas! loooool
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 3, 2012 Publicado: Setembro 3, 2012 (editado) quanto tempo achas aconselhável? Se colocares água do aquário já ciclado e encheres o filtro novo também com água do aquário, não terás problemas. Outra técnica e colocares as matérias filtrantes do filtro novo durante um dia no filtro velho (a trabalhar). Editado Setembro 3, 2012 por Jorge N. Ferreira The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Nana Lee Publicado: Setembro 3, 2012 Autor Publicado: Setembro 3, 2012 loooool Quando crescerem avisa!!!! o que não me falta é algas! loooool Aviso, descansa. Ou se calhar apita daqui a uns tempinhos q sofro de esquecimento crónico natural Cumpts O meu Aqua
Nana Lee Publicado: Setembro 3, 2012 Autor Publicado: Setembro 3, 2012 Se colocares água do aquário já ciclado e encheres o filtro novo também com água do aquário, não terás problemas. Outra técnica e colocares as matérias filtrantes do filtro novo durante um dia no filtro velho (a trabalhar). Mais ou menos quanto tempo a primeira opçao? Cumpts O meu Aqua
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 4, 2012 Publicado: Setembro 4, 2012 4 dias The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Pedro Dc Publicado: Setembro 11, 2012 Publicado: Setembro 11, 2012 Não deixes nascer mais cachos! Digo isto porque já vendi e dei centenas de ampularias as 10 e 20 de cada vez e tinha dois aquarios de 90 e 60 litros só para elas que eram pequenos para tantas. Tenho 6 aquarios e tenho ampularias em todos. E eclodi meia dúzia de cachos se tanto
Nana Lee Publicado: Setembro 13, 2012 Autor Publicado: Setembro 13, 2012 Não deixes nascer mais cachos! Digo isto porque já vendi e dei centenas de ampularias as 10 e 20 de cada vez e tinha dois aquarios de 90 e 60 litros só para elas que eram pequenos para tantas. Tenho 6 aquarios e tenho ampularias em todos. E eclodi meia dúzia de cachos se tanto quarto e ultimo cacho e crescem a olhos vistos. Fui ao koipark pedir algas e alimento-as 1x por dia com 3 graos de comida de fundo. proximos cachos vao seguir o rumo natural da coisa e serem comidos pelos peixes dourados Cumpts O meu Aqua
helio.salgueiro Publicado: Outubro 12, 2012 Publicado: Outubro 12, 2012 Olá Nana, então já tens meninos para venda?
Nana Lee Publicado: Outubro 12, 2012 Autor Publicado: Outubro 12, 2012 Olá Nana, então já tens meninos para venda? Hey Hey Helio vou-te ser franca, ainda nao pus nada para venda por que nao sei qual o tamanho aconselhavel, morreram muitos e os que sobreviveram (sao bastantes) que sao de posturas diferentes, pu-los num aqua a parte para sobreviverem e terem mais espaço para curtir, já tenho mais de uma postura que eclodiu ontem. Qual o tamanho? Eles ainda nao estão do tamanho de uma unha do dedo mindinho (de mulher )... Cumpts O meu Aqua
helio.salgueiro Publicado: Outubro 12, 2012 Publicado: Outubro 12, 2012 Se é do tamanho da unha de uma mulher, são gigantes! looooooool Não sei dizer qual o tamanho aconselhavel, nunca tive nenhum! lol
Nana Lee Publicado: Outubro 12, 2012 Autor Publicado: Outubro 12, 2012 Se é do tamanho da unha de uma mulher, são gigantes! looooooool Não sei dizer qual o tamanho aconselhavel, nunca tive nenhum! lol certo, esqueci-me que as mulheres agora nao tem unhas mas garras... xD ainda sao pequeninos demais, acho que só se vendem depois dos 2 meses. Agora tu eq sabes se sobrevivem Cumpts O meu Aqua
tony85 Publicado: Dezembro 31, 2012 Publicado: Dezembro 31, 2012 Bom dia Como estão estas "ninhadas" ?
Recommended Posts