Ruben abel Publicado Setembro 2, 2012 Publicado Setembro 2, 2012 Isto é assim eu vou por guppys a manha a tarde e vou meter numa agua que tinha escalar faz algum problema ??
Marta Silva Publicado: Setembro 3, 2012 Publicado: Setembro 3, 2012 (editado) Boas, Desde que o escalar já não esteja lá não há problema Faz uma boa aclimatização dos guppies e se não houver nenhum problema com os parâmetros quimicos da água não tens de te preocupar. Cumprimentos, Marta Silva Editado Setembro 3, 2012 por Marta Silva
Ruben abel Publicado: Setembro 3, 2012 Autor Publicado: Setembro 3, 2012 O problema é mesmo esse eu quero por o guppys sem fazer alterações , só mudar a água e por um remédio para o proteger Assim também dá ??
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 3, 2012 Publicado: Setembro 3, 2012 (editado) Remédio para proteger o quê? O que é que tu chamas de remédio? Editado Setembro 3, 2012 por Jorge N. Ferreira The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Ruben abel Publicado: Setembro 3, 2012 Autor Publicado: Setembro 3, 2012 Remédio para proteger dos stress e para que não haja problema com a água para o caso dos fungos na água
alfapa Publicado: Setembro 3, 2012 Publicado: Setembro 3, 2012 Se os escalares forem grandes e o guppy pequeno, podes ter petisco... PauloA
paulocastro Publicado: Novembro 12, 2012 Publicado: Novembro 12, 2012 boa tarde gostaria de comprar escalares pequenos mas nao sei se eles se dao com os guppys ou nao sao compativeis. obgd
Recommended Posts