Ruben abel Publicado Setembro 2, 2012 Share Publicado Setembro 2, 2012 Isto é assim eu vou por guppys a manha a tarde e vou meter numa agua que tinha escalar faz algum problema ?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marta Silva Publicado: Setembro 3, 2012 Share Publicado: Setembro 3, 2012 (editado) Boas, Desde que o escalar já não esteja lá não há problema Faz uma boa aclimatização dos guppies e se não houver nenhum problema com os parâmetros quimicos da água não tens de te preocupar. Cumprimentos, Marta Silva Editado Setembro 3, 2012 por Marta Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ruben abel Publicado: Setembro 3, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 3, 2012 O problema é mesmo esse eu quero por o guppys sem fazer alterações , só mudar a água e por um remédio para o proteger Assim também dá ?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 3, 2012 Share Publicado: Setembro 3, 2012 (editado) Remédio para proteger o quê? O que é que tu chamas de remédio? Editado Setembro 3, 2012 por Jorge N. Ferreira The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ruben abel Publicado: Setembro 3, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 3, 2012 Remédio para proteger dos stress e para que não haja problema com a água para o caso dos fungos na água Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alfapa Publicado: Setembro 3, 2012 Share Publicado: Setembro 3, 2012 Se os escalares forem grandes e o guppy pequeno, podes ter petisco... PauloA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ruben abel Publicado: Setembro 4, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 4, 2012 O escalar já lá não está !! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulocastro Publicado: Novembro 12, 2012 Share Publicado: Novembro 12, 2012 boa tarde gostaria de comprar escalares pequenos mas nao sei se eles se dao com os guppys ou nao sao compativeis. obgd Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts