hyated Publicado Setembro 2, 2012 Publicado Setembro 2, 2012 Boas amigos eu precisava de uma grande ajuda pois deram-me um filtro externo sacem 800 L/H mas aconteceu um grande problema primeiro perdi o Ring vedante depois tentei arranjar maneira de vedar e acabei por partir os apoios para prender o motor ao copo do filtro. a minha duvida e sera que alguem me pode dar umas dicas para fazer um filtro em casa uma vez que ja tenho a bomba. cumprimentos
helio.salgueiro Publicado: Setembro 2, 2012 Publicado: Setembro 2, 2012 O vedante consegues arranjar..... os apoios é mais dificil, mas ou consegues arranjar spares ( peças de substituição) ou então crias uns apoios!!!!!
hyated Publicado: Setembro 3, 2012 Autor Publicado: Setembro 3, 2012 pois ja pensei nisso em fazer uns apoios ou entao do genero um canister mas que deia para meter o filtro la dentro mais ao promenor para vedar bem a cabeca ao copo para nao haver fugas.
hyated Publicado: Setembro 3, 2012 Autor Publicado: Setembro 3, 2012 ninguem me pode dar uma ajuda ou umas dicas? o filtro e um sacem marathon 500.
Recommended Posts