pdrmoura Publicado Março 11, 2005 Publicado Março 11, 2005 Boas, Eu possuo um aqua apenas com tetras, com tronco, e a maioria das especies de plantas são da américa do sul. Apresenta a dureza de 6gh. Segundo sei isto é um pouco alto. Que métodos existem para baixar? Já agora, alguem me sabe dizer quais os valores (Ph, dureza, temp, etc.) ideais para um aqua tipo biotipo amazonico? Citar
Ana Azevedo Publicado: Março 11, 2005 Publicado: Março 11, 2005 Olá, se quiseres baixar a dureza da água podes colocar turfa no sistema de filtragem turfa, no entanto a água tende a ficar amarela, podes também adicionar turfa líquida. Não acho que o teu Gh esteja muito alto, seque uma tabelinha para teres uma ideia: 0 a 4º DT água muito mole 5 a 8º DT água mole 9 a 12º DT água de dureza média 13 a 18º DT água dura acima de 18º DT água muito dura Fica bem Citar Quase reformada!!
pdrmoura Publicado: Março 11, 2005 Autor Publicado: Março 11, 2005 Isso são boas notícias. Brigado. Citar
malteznuno Publicado: Março 12, 2005 Publicado: Março 12, 2005 Quanto custa um medidor de gh? Obrigado Citar Apistogramas a nova fase.
Diesel_Car Publicado: Março 12, 2005 Publicado: Março 12, 2005 Olás, Medidor de gH? São testes semelhantes aos de pH, kH e restantes (em fita ou reagente(s) líquidos), por isso o preço é semelhante... Cumps, Nuno Reis Citar Diesel_Car....Vrummmmmmm!
malteznuno Publicado: Março 13, 2005 Publicado: Março 13, 2005 E isso quer dizer que existem varios tipos de medidoresde gh?, e o preço? , é mais ao menos o mesmo? E quanto +/-? Ainda não encontrei na net preços disso... Um abraço e obrigado Citar Apistogramas a nova fase.
pdrmoura Publicado: Março 13, 2005 Autor Publicado: Março 13, 2005 ja não tenho a ceretza mas creio que uns 11 euros o meu da jbl. Citar
malteznuno Publicado: Março 13, 2005 Publicado: Março 13, 2005 Ainda é caro.. Um abraço e obrigado Descubri um site: http://loja.redfish.com.pt/index.php?cPath=134 Citar Apistogramas a nova fase.
Recommended Posts