moskitos Publicado Março 11, 2005 Publicado Março 11, 2005 oi gostava que me indicassem á excepção das plantas feto de java e anubias, quais são outras especies de plantas que se fixam nas rochas e não no areao. é que tenho um aquario de ciclideos americanos e que tb tem uns plecos granditos e muuuuuuuitas corys e eles adoram mexer na areia de fundo. por ser reia todos os dias tenho uma decoração nova. sei o que se diz em relação a plantados com ciclideos mas como ja vi alguns gostaa de experimentar. Mário Rodrigues
Just_me Publicado: Março 11, 2005 Publicado: Março 11, 2005 riccia e musgos por exemplo Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Ana Azevedo Publicado: Março 11, 2005 Publicado: Março 11, 2005 Também se fixa bem na rocha alguns dos vários microsorum pteropus tendo ainda a ventagem de não precisarem de iluminação intensa, para a maioria bastam 0.3W/L. Fica bem Quase reformada!!
Paulo José - APC Publicado: Março 12, 2005 Publicado: Março 12, 2005 Olá O Bolbitis heudelloti é o que procuras. É um feto africano que tambem se agarra ás rochas e madeira. Tive-o de 17ºC a 30ºC, sem problemas. Aguenta mais ou menos a mesma coisa que o Microsorium com excepção da luz, é mais exigente. O microsorium pode-se ter só com a luz ambiente, o Bolbitis necessita de uma iluminação normal de uma calha de iluminação. Abraços Paulo José
moskitos Publicado: Março 12, 2005 Autor Publicado: Março 12, 2005 olá e onde posso arranjar Bolbitis heudelloti???? Mário Rodrigues
Recommended Posts