div Publicado Agosto 29, 2012 Publicado Agosto 29, 2012 Boas noites caros amigos, Adquiri recentemente uns testes de pH de fitas, os quais apresentam como resultado 0, 1, 2, 3, 4, ..., 14. Gostaria de saber se os testes de fita que se compram nas lojas de aquariofilia rondando os valores de 10~15€ são mais precisos quanto ao resultado, isto é, se apresentam a primeira casa décima (ex. 6.2, 6.8, 7.5, etc), Sou novo nestas andanças e tenho lido alguns tópicos e vejo sempre o pessoal quando fala do pH falar em valores com 1 casa décima. Gostaria de saber como fazem este teste. Aparelho? Fitas (€)? Obrigado desde já a todos div Citar
CyberJ Publicado: Agosto 29, 2012 Publicado: Agosto 29, 2012 Nem fitas nem aparelho, mas sim através de um liquido que muda de cor, normalmente a escala cromática do liquido varia entre 5 e 9 com intervalos de 1/10 ou 2/10 conforme a marcado teste. Citar
div Publicado: Agosto 30, 2012 Autor Publicado: Agosto 30, 2012 Nem fitas nem aparelho, mas sim através de um liquido que muda de cor, normalmente a escala cromática do liquido varia entre 5 e 9 com intervalos de 1/10 ou 2/10 conforme a marcado teste. E esse liquido há nas lojas de aqua? De que valores (€) estamos a falar!? Obrigado Citar
CyberJ Publicado: Agosto 30, 2012 Publicado: Agosto 30, 2012 Sim, existem teste de PH nas lojas de Aquariofilia,Existem Varias marcas como JBL, Nitrifin, SERA, Etc.. custam entre 10 e 15€ Citar
Rui Cardoso Publicado: Agosto 30, 2012 Publicado: Agosto 30, 2012 boas podes sempre optar por uma caneta medidora , o investimento inicial é maior , mas no longo prazo compensa. cumps Citar Um Abraço Rui Cardoso
A. Ferreira Publicado: Agosto 30, 2012 Publicado: Agosto 30, 2012 Vivas, Há mais baratos... Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
CyberJ Publicado: Agosto 30, 2012 Publicado: Agosto 30, 2012 Esses são muito baratos.... serão de confiança? Citar
A. Ferreira Publicado: Agosto 30, 2012 Publicado: Agosto 30, 2012 Vivas, Eu uso e os resultados, pelo menos no de pH, são iguais aos da Sera (que também tenho) que é bem mais caro. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
div Publicado: Agosto 30, 2012 Autor Publicado: Agosto 30, 2012 Vivas, Eu uso e os resultados, pelo menos no de pH, são iguais aos da Sera (que também tenho) que é bem mais caro. Abraço, Será que pode indicar o site de onde retirou essa informação? Obrigado Citar
A. Ferreira Publicado: Agosto 30, 2012 Publicado: Agosto 30, 2012 Vivas, É um site português onde já fiz muitas compras e não hesito em recomendar: http://www.trukesfishes.com/loja/ Já agora acrescento mais 2 onde também fiz compras e que também recomendo: http://wate-r-evolution.com/loja/ e http://www.aquaeden-shop.net/ Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Trytus Publicado: Agosto 31, 2012 Publicado: Agosto 31, 2012 Sabem se existe alguma loja no Porto e arredores que venda produtos da Aquili? Citar
Recommended Posts