Recommended Posts

Publicado

Boas a todos,

Alguém me consegue explicar o que será isto?

c36020120829232717.jpg

Já perguntei na loja onde tenho adquirido todos eles e disseram que nunca ouviram falar disto.

Inicialmente era só a Molly balão, mas agora o guppie macho apareceu com pintas também e não é só de um lado..tens dos dois.

Será motivo de preocupação?

A molly já está neste estado à mais de dois meses mas não tinha a tal pinta quando a comprei e não notei nada de diferente no comportamento.

Alguém dá aí uma ajudinha?

Publicado: (editado)

Em flocos SERA Vipan (este vou ter de trocar pois eles não ligam muito aos flocos vermelhos...)

Pastilhas de fundo SERA Wels-Chips

e para as crias SERA Vipan Baby.

Coloquei todos porque já se sabe que todos comem um pouco de tudo.

A alimentação é feita uma vez ao dia pela manhã.

Editado por SkeetS
Publicado:

Todas elas teem Spirulina, isso parece-me mesmo Spirulina Spot, pode ser causado por alimentação a mais...isso nao desaparece de um dia para o outro, dá menos comida, ou espera por outras opiniões

Publicado:

A questão é que não dou muito comer.

Por acaso tenho algum receio de dar a menos porque são bastantes peixes mesmo.

Mas o que não come num dia, come no outro.

Vamos a ver se surgem mais opiniões, até porque não me parece afectar em nada o comportamento dos peixes. Só fica um pouco inestético.

Publicado:

boas tambem tou com o mesmo problema mas os meus peixes são de agua fria tipo ficam com manchas ou pintas pretas de um dia para o outro e acabão por murrer eu troquei de alimentação a pouco tempo sera que é disso gradesia que me respondesem obrigado