Marco Rodrigues Publicado: Agosto 31, 2012 Autor Publicado: Agosto 31, 2012 Obrigado, entretanto vou fazer algumas alteraçãos ao espaço poes eles precisam de mais esconderijos mais pedras , obrigado a todos pelas dicase vou metemdo fotroos mais para a frente Citar
João Cunha Publicado: Agosto 31, 2012 Publicado: Agosto 31, 2012 Mas ficam melhores e eles gostam mais de seixos rolados a meu ver.....e fica sempre bem as plantas que te disse..... Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Marco Rodrigues Publicado: Setembro 1, 2012 Autor Publicado: Setembro 1, 2012 Ok obrigado, ja montei o outro filtro externo, penso q esteja melhor assim agora e esperar para ver como ele se dao hehehe, obrigado a todos e vou actualçizando sp q altere algo Citar
passado Publicado: Setembro 1, 2012 Publicado: Setembro 1, 2012 Pedras é pedras de onde conseguires os seixos rolados sao os mais usados e podes apanhar na praia, eu no meu tenho pedras de uma lagoa é o que quiseres Citar
Recommended Posts