miguelroldao Publicado Agosto 28, 2012 Publicado Agosto 28, 2012 (editado) Olá, Depois de criar o meu primeiro aquário: Paraíso dos Ramirezis Resolvi criar um NANO de camarões. Por enquanto tem poucos animais mas irei adicionar mais com o tempo. Foto do Aquario: O aquário têm 8L - 31c x 14l x 20a Setup do Aquário: - Filtro interno TC-200 Aquatlantis <175 l/h - Lâmpada LED SolarLed Flamingo Ainda estou a pensar no aquecimento. Fauna: 3 Camarões Crystal Red A 1 Camarão Amano 1 Orange Shrimp 1 White Pearl 1 Ottocinclus afinnis Flora: 1 Blyxa japonica 1 Cryptocoryne wendtti 1 Eleocharis acicularis 1 Vallisneria ... Decoração: 1 Tronco (o mais pequeno que consegui) 1 Pedra (Aglomerado de Rocha) Substrato: Fluval® Shrimp Stratum Espero que gostem do meu primeiro NANO. Fotos dos habitantes: Cumprimentos. Miguel Roldão. Editado Setembro 18, 2012 por miguelroldao Citar Meus aquários: Dark Lake - Comunitário 63 litrosShrimp River - Nano 15 litrosBaixa Mar - Salgado costeiro 100 litros
miguelroldao Publicado: Agosto 29, 2012 Autor Publicado: Agosto 29, 2012 Obrigado. Será que tens alguma ideia para o aquecimento? Cumprimentos. Miguel Roldão. Citar Meus aquários: Dark Lake - Comunitário 63 litrosShrimp River - Nano 15 litrosBaixa Mar - Salgado costeiro 100 litros
Paul Publicado: Agosto 29, 2012 Publicado: Agosto 29, 2012 Para o aquecimento não hà grandes duvidas, arranjas o termostato mais pequeno que conseguires... 25W provavelmente será o mais pequeno. Apesar de que existem uns ainda mais pequenos, mas acho que são caros. Tens que procurar Citar Tanpanama -
mad&mor Publicado: Agosto 29, 2012 Publicado: Agosto 29, 2012 Ele sendo de Cascais... Duvido que irá ser necessário Termostato... Sou da Malveira, e mesmo nestes dias de menos calor é difícil manter abaixo dos 26ºC ... Desde que esteja dentro da Temperatura recomendada que é dos 21ºC a 26ºC Citar
miguelroldao Publicado: Agosto 29, 2012 Autor Publicado: Agosto 29, 2012 Sim por enquanto não há problema com a temperatura, o problema será quando vier o inverno. Citar Meus aquários: Dark Lake - Comunitário 63 litrosShrimp River - Nano 15 litrosBaixa Mar - Salgado costeiro 100 litros
miguelroldao Publicado: Setembro 18, 2012 Autor Publicado: Setembro 18, 2012 Olá, depois de algum tempo tive disponibilidade para ir a minha loja especializada no fim de semana e trouxe uns quantos novos habitantes: 1 - Crystal Red Cardinia cantonensis 1 - Amano Cardinia multidentata 1 - Orange Shrimp Neocardinia propinqua 1 - White Pearl Neocaridina zhangjiajiensis sp. white pearl Cumprimentos. Miguel Roldão. Citar Meus aquários: Dark Lake - Comunitário 63 litrosShrimp River - Nano 15 litrosBaixa Mar - Salgado costeiro 100 litros
Recommended Posts