tata92 Publicado Agosto 28, 2012 Publicado Agosto 28, 2012 Boas malta... tenho um aquário com 75L mais coisa menos coisa, dantes tinha muito peixinho dentro dela, mas depois fui de ferias e deios, agora tenho so lá 3 guppys, e um corydora... mas entretanto irei meter mais um ou dois corydoras, um limpa vidros e camaroes como dantes tinha. a minha ajuda é a seguinte, tenho areao preto com cerca de 1 ou 2 mm, e umas pedras de xisco. que tipo de plante poderei meter para fazer um tapede de fundo, mas nao quero ter aqueles cuidados que muitas plantas tem, tipo meter as plantas e tentar que se aguente....alguem me ajudo, ou me indique plantas com poucos cuidados e simples de manutençao. Sasha Aquário
Ricardo Rocha Publicado: Agosto 28, 2012 Publicado: Agosto 28, 2012 para fazer tapete sem substrato so se for musgo
tata92 Publicado: Agosto 28, 2012 Autor Publicado: Agosto 28, 2012 para fazer tapete sem substrato so se for musgo e se eu meter um sobtrato que tenho a JBL que poderei meter de planta para fazer tapete. Sasha Aquário
João Cunha Publicado: Agosto 28, 2012 Publicado: Agosto 28, 2012 Se meteres substrto fertil, bastante luz e fertilizações liquidas acho que é qualquer uma..... O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Paul Publicado: Agosto 29, 2012 Publicado: Agosto 29, 2012 Não. Se não queres plantas que exijam muitos cuidados, plantas para formar tapetes não são talvez os mais indicados para ti. anubias, fetos, alguns musgos, cabombas e valisnérias. Mas nem sabemos o setup do teu aquário... por isso só podemos adivinhar Tanpanama -
Recommended Posts