Spot2011 Publicado: Setembro 17, 2012 Autor Publicado: Setembro 17, 2012 mas nao percebo nada de leds "passado" ... aonde possa comprar as tiras e quantas se poe??? uma ajudinha please ... cumprimentos jorge teixeira Citar
chef_moisas Publicado: Setembro 25, 2012 Publicado: Setembro 25, 2012 mas nao percebo nada de leds "passado" ... aonde possa comprar as tiras e quantas se poe??? uma ajudinha please ... cumprimentos jorge teixeira Boa noite Podes sempre Procurar umas tiras no Ebay Procura por "Led Flexible Strip" e fazes uma calha DIY. Citar A vida está cheia de coisas boas... O problema é encontra-las. O meu Aqua de 110Lts... O meu novo projecto 436 Lts Brutos...
Spot2011 Publicado: Setembro 26, 2012 Autor Publicado: Setembro 26, 2012 ora boas..la consegui me decidir pela iluminação optei por uma regua com lampada t8 de 40w.... apenas porque foi a um preço muito baixo (3 euros) ... estava inclinado pra os leds mas la foi para a lampada que me ficou mais barato... depois foi construir uma calha com madeira e alguma paciência e voila .. entretanto la chegaram os peixes oferecidos por um também membro deste forum... estão todos de boa saúde aparentemente e ja com alguns buracos feitos debaixo das pedras.... deixo aqui as fotos do aquário ja com os residentes e a calha ligada.... a areia que se ve na frente foram eles que a retiraram das rochas.... espero que gostem... atenciosamente jorge teixeira Citar
João Cunha Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 O aquario está muito fixe, agora mais umas especies mas não muitas, mais 2 ou 3 no maximo e mais valisnerias.... Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Spot2011 Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Publicado: Setembro 27, 2012 obrigado joao..sim vou colocar mais valisnerias..e tambem vou colocar mais uma ou duas especies... Citar
Spot2011 Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Publicado: Outubro 1, 2012 (editado) boa tarde aqui deixo um video com os meninos.... http://img441.images...rqxs.mp4 criticas sao sempre bem vindas.. atenciosamente jorge teixeira Editado Outubro 1, 2012 por Spot2011 Citar
Spot2011 Publicado: Outubro 3, 2012 Autor Publicado: Outubro 3, 2012 boa tarde...so agora vi que ainda não informei sobre as especies que tenho no aquario...como ja tinha referido foram me oferecidos por um membro e estão de boa saude ....aqui vai.... 3 - Metriaclima estherae 2 - labeotropheus trenavasae (casal) 1 femea pseudotropheus orange cap ( acompanhada de uns 30 filhotes, que vou ter que dar quando crescerem) 2 pseudotropheus saulosi (casal) que acham? atenciosamente jorge teixeira Citar
João Cunha Publicado: Outubro 4, 2012 Publicado: Outubro 4, 2012 Boas, Acho que está bom, faz casais ou trios e arranja tipos um casal de ancistrus ou dois casais e tens um bom aqua, vai metendo fotos.... Abraço João Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Recommended Posts