Miguel Marques Publicado: Outubro 22, 2012 Publicado: Outubro 22, 2012 Boas, dado que o problema se mantém (eu não consigo editar o meu tópico de vendas - tentei em IE, FF e Chrome), sugeria que permitissem criar novos tópicos de venda mesmo que não tivessem passado os dias de intervalo previstos nas regras. A premissa a respeitar seria o apagar (feito pela vossa equipa) do tópico que não se consegue editar. Isto porque tenho artigos que aparecem reservados e já não o estão, e outros que não aparecem reservados e já o estão. Seja como for, dado o tempo que este problema já tem, julgo que seria de pensar numa solução temporária que servisse todas as partes, admins e users do forum. Fica a sugestão. Viva Paulo. Quando nos é solicitado (via alerta por exemplo) para apagar o tópico, caso não seja recorrente (só para ter novos tópicos mais recentes/em cima), nós apagamos sem problema. Até isto estar resolvido, uma das soluções passa por colocar o tópico como um anúncio estanque (como por exemplo um anúncio numa revista ou jornal, que não muda). Infelizmente para já temos todos de nos adaptar a isto Viva, Estou exactamente com o mesmo problema. Não consigo editar posts. Tentei IE Chrome e Firefox e sem sucesso. Erro no firefox: "TypeError: ipb.textEditor.getEditor("edit-" + postid) is undefined" Erro no chrome: "TypeError: Cannot call method 'getText' of undefined" Alguém já tem a solução? Thanks. Viva. A resposta já foi dada: Toda a gente tem o problema... é um erro do fórum que afecta todos os membros,... assim que houver solução disponível pedimos logo o update à equipa de manutenção.
Ricardo81 Publicado: Junho 11, 2013 Publicado: Junho 11, 2013 Boas, Será este um sítio apropriado para perguntar como se edita o título de um tópico? Grato pela atenção Cumprimentos Ricardo
Hugo R. Silva Publicado: Junho 11, 2013 Publicado: Junho 11, 2013 Existe um tempo limitado para se poder editar os títulos dos tópicos (depois só pedindo a algum responsável). Editar > editor completo. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.