RuiMFJ Publicado Agosto 27, 2012 Publicado Agosto 27, 2012 Todos os dias a pensar no mesmo acho que está na hora de por um fim na indecisão...ando a sonhar com umas plantas um pouco mais exigentes (bonitas) e como tal pretendo mesmo colocar o Co2 no meu aquario. Deste modo e já cansado de andar a pesquisar à procura de eventuais bons negocios...estou agora inclinado a fechar negocio com isto: será colocado num extintor de 2kg e o aquario tem 200l. Tudo irá ficar-me em cerca de 90 euros....depois ainda terei de comprar um difusor. As questões que coloco é se este regulador/redutor é de qualidade (caso alguém conheça) e para um aquario de 200l quanto tempo em média durará um extintor de co2 de 2kg. Citar
triclinas Publicado: Agosto 27, 2012 Publicado: Agosto 27, 2012 Tenho aqui um conjunto a venda por 50 eur, com difusor de vidro e tudo, os manometros nunca foram usados custaram-me quase 80 eur, o extintor da para 10 kg. se estiveres interessado apita, podes ver sem compromisso ou mando mais fotos. obrigado cumps Citar
RuiMFJ Publicado: Agosto 27, 2012 Autor Publicado: Agosto 27, 2012 chegamos a trocar umas pm logo a seguir ao teres colocado esse anuncio...mas o anuncio foi retirado aqui do forum e pensei que a venda já tivesse sido efectuada ou cancelada...por isso acabei por avançar para este sistema. Mas se bem me recordo o teu conjunto não possuia valvula solenoide...quanto ao resto pareceu-me ser de boa qualidade. Se for possivel coloca ai as fotos. Obrigado Citar
Recommended Posts