Axebitten Publicado: Maio 26, 2013 Autor Publicado: Maio 26, 2013 (editado) Pequeno update... A lotus perdeu folhas mas tudo o resto está a crescer, principalmente a cryptocoryne brown. Tive uma morte de uma fêmea dario dario há cerca de 3 semanas atrás o que é um grande desgosto para mim. Penso que como era a mais fraca não aguentou o bullying dos outros na luta por território e foi enfraquecendo com o stress. Os restante 4 estão muito activos, comem muito e parecem estar a crescer bem. Editado Maio 26, 2013 por Axebitten Citar Cumprimentos João Vaz. Infografia de camarões em construção Área de Feedback
Axebitten Publicado: Junho 14, 2013 Autor Publicado: Junho 14, 2013 (editado) É com grande tristeza minha que chega ao fim a aventura com os dario dario. E terminou da pior forma possível. Morreram todos por burríce minha! Os peixes que tanto desejei e que acompanhei com tanto entusiasmo morreram todos hoje. Ontem aproveitei que não trabalhei da parte da tarde para fazer uma tpa de 4 garrafões. Como só tinha 3 deles de água "repousada" o último foi de água directamente da torneira. Sabia que não era boa ideia devido ao cloro mas talvez por estar cansado, resolvi correr o risco, pensado que não seria muita água. Pois bem, estava totalmente errado! Resultado...hoje...tudo morto, com excepção de alguns red cherry. Espero que, pelo menos, alguém consiga aprender com o meu erro. Não arrisquem, nunca! :sad: EDITADO: Afinal não foi a tragédia que estava a pensar. Hoje resolvi fazer um rescape total ao aquário e encontrei duas dario dario fêmeas bem vivas Editado Junho 15, 2013 por Axebitten Citar Cumprimentos João Vaz. Infografia de camarões em construção Área de Feedback
Axebitten Publicado: Junho 22, 2013 Autor Publicado: Junho 22, 2013 Update após rescape: Citar Cumprimentos João Vaz. Infografia de camarões em construção Área de Feedback
Nativo Publicado: Junho 22, 2013 Publicado: Junho 22, 2013 Olá! Gostei imenso ! Tenho um Aquário com as mesmas Dimensões ... E quero torna-lo assim! Quanto gastaste na tua calha de iluminação ? Ab Citar Atenciosamente.
Nativo Publicado: Junho 22, 2013 Publicado: Junho 22, 2013 Olá! Gostei imenso ! Tenho um Aquário com as mesmas Dimensões ... E quero torna-lo assim! Quanto gastaste na tua calha de iluminação ? Ab Citar Atenciosamente.
Axebitten Publicado: Junho 23, 2013 Autor Publicado: Junho 23, 2013 Olá! Gostei imenso ! Tenho um Aquário com as mesmas Dimensões ... E quero torna-lo assim! Quanto gastaste na tua calha de iluminação ? Ab Comprei o aquário em segunda mão, já com a iluminação. Não sei quanto possa ter custado anteriormente. Citar Cumprimentos João Vaz. Infografia de camarões em construção Área de Feedback
FábioFaustino Publicado: Julho 1, 2013 Publicado: Julho 1, 2013 Parabéns, algo tão simples, e tão bonito Estou ligeiramente roido de inveja =) Abraço Citar
Axebitten Publicado: Agosto 12, 2013 Autor Publicado: Agosto 12, 2013 Um mês depois... e video... http://www.youtube.com/watch?v=SEtpk5EFgB8 Citar Cumprimentos João Vaz. Infografia de camarões em construção Área de Feedback
tdmatos Publicado: Agosto 31, 2013 Publicado: Agosto 31, 2013 Olá, Está muito bonito. Parabéns. Cumprimentos Citar Cumprimentos Tiago Matos
Recommended Posts