Fernando Fernandes Publicado: Abril 23, 2013 Autor Publicado: Abril 23, 2013 Sim já está muito melhor. Porque é que não usas vasos específicos para lagos? Isso já seria uma boa ajuda no combate às algas... Não consigo arranjar em parte nenhuma só no koipark mas pequenos e caros, onde arranjaste os teus? Lago da Gramínea🌿
cos177 Publicado: Abril 24, 2013 Publicado: Abril 24, 2013 Fala com o João Jesus da Lagofilia.com Se for preciso ele envia por correio! Tive la no último fim de semana e tinha la muitos vasos O meu lago - Mein Teich - My pond
Fernando Fernandes Publicado: Abril 26, 2013 Autor Publicado: Abril 26, 2013 (editado) Olá, pessoal! Ontem e hoje tenho andado de volta do lago, tirei os seixos brancos do fundo, troquei 70% da água, fiz um filtro novo com uma barrica e também fiz outras pequenas alterações. Aqui vai umas fotos: Ainda vou subir o nivél da água 15cm. Editado Abril 26, 2013 por Fernando Fernandes Lago da Gramínea🌿
Fernando Fernandes Publicado: Abril 26, 2013 Autor Publicado: Abril 26, 2013 (editado) É pá não sei o que se passa, as fotos ficam muito esticadas, conseguem ver bem? Editado Abril 26, 2013 por Fernando Fernandes Lago da Gramínea🌿
Fernando Fernandes Publicado: Abril 28, 2013 Autor Publicado: Abril 28, 2013 Trabalho concluído. Vamos lá ver é se as algas filamentosas voltam! Lago da Gramínea🌿
nelofr Publicado: Abril 28, 2013 Publicado: Abril 28, 2013 Grande de primavera Agora é só rezar para o clima ser indulgente ..! se elas voltarem usa Biobooster plus. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=176300
cos177 Publicado: Abril 30, 2013 Publicado: Abril 30, 2013 Já está muito melhor Gosto muito do ambiente que criaste em redor do lago! E as tuas carpas agradecem!! Também andei a limpar o meu no fim-de-semana passado, tive trabalho para 2 dias :S mas ficou muito bom! A ver se esta semana já posto novas fotos O meu lago - Mein Teich - My pond
Fernando Fernandes Publicado: Abril 30, 2013 Autor Publicado: Abril 30, 2013 Já está muito melhor Gosto muito do ambiente que criaste em redor do lago! E as tuas carpas agradecem!! Também andei a limpar o meu no fim-de-semana passado, tive trabalho para 2 dias :S mas ficou muito bom! A ver se esta semana já posto novas fotos Obrigado. Ficamos à espera das fotos! Lago da Gramínea🌿
Amelia Publicado: Maio 2, 2013 Publicado: Maio 2, 2013 Sem dúvida que vai ficar ainda melhor com as plantas que encomendou .png' alt=':biggn:'>
Fernando Fernandes Publicado: Maio 2, 2013 Autor Publicado: Maio 2, 2013 (editado) Editado Maio 2, 2013 por Fernando Fernandes Lago da Gramínea🌿
Recommended Posts