Nana Lee Publicado Agosto 22, 2012 Share Publicado Agosto 22, 2012 Olá a todos Não tenho maneira de encontrar decalcit em nenhuma farmácia e tenho medo de arriscar em medicamentos c a mesma posologia pois só há em comprimidos ou efervescente. Que faço? Cumpts O meu Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Prada Publicado: Agosto 22, 2012 Share Publicado: Agosto 22, 2012 Hummm... porquê tanta pressa para encontrar calcio? Eu não arriscava com outros medicamentos... podem ter outros compostos que não são muito saudáveis para os caracois. De qualquer maneira, a menos que tenhas um ph mesmo, mesmo, muito baixo, os caracois não se vão desfazer instantaneamente se não lhe deres cálcio!!! O decalcit é só um suplemento para ph baixo e/ou águas pouco duras... se calhar com a tua água nem precisas. Pessoalmente sou da opinião que quanto menos quimicos metermos na água melhor. Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts