Indy Publicado Agosto 21, 2012 Publicado Agosto 21, 2012 Boas, Como não tive qualquer resposta ao meu tópico anterior, vou tentar abordar o assunto de outra maneira. Estou a pensar comprar a mala de testes da Sera (SERA aqua-test box), que permite fazer nove testes à água do aquário (água doce). Alguém me pode dar feedback relativamente à qualidade dos testes da Sera, ou aconselhar-me outra marca caso esta não seja a ideal? Obrigado pela ajuda, Jorge Citar
AiresJusto Publicado: Agosto 21, 2012 Publicado: Agosto 21, 2012 (editado) Posso-te dizer que por minha experiência não considero os testes da Sera maus, até são bons e andam ali na média. Normalmente os melhores testes são os mais caros. Por exemplo dos testes de fosfatos que tenho ou já tive foram Sera, Dupla e Tropic Marin. Este último para mim é o melhor e depois vem o da Sera. No fundo julgo que vale a pena comprares a Box até porque é bastante completa e pelo preço que vi 59.99€. Editado Agosto 21, 2012 por AiresJusto Citar AquaGranum , NanoLab "Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente"
Indy Publicado: Agosto 21, 2012 Autor Publicado: Agosto 21, 2012 Obrigado! Acho que vou avançar com o da SERA, então. Cumprimentos. Citar
Recommended Posts