Ana Carvalho Publicado Agosto 21, 2012 Publicado Agosto 21, 2012 Olá Iniciei muito recentemente este maravilhoso hobby no entanto ainda tenho algumas dúvidas. Comprei dois peixes que na loja vinham com o nome Molly mas ao pesquisar na net não encontro nenhum igual, será que poderão se ter enganado?? Será que são Platys?? As características destas duas espécies são muito semelhante o que fez com que eu ficasse na dúvida!!! Aqui deixo as fotos Peço desde já desculpa pela qualidade das fotos, foram tiradas pelo telemóvel!!! O outro era do mesmo tamanho mas todo laranja (infelizmente já morreu) Agora queria lhe comprar uns amiguinhos para não se sentir sózinha mas tenho medo de comprar a espécie errada. Já agora conseguem-me dizer o nome certo destas corrys: As imagens estão grandes para que possam identificar melhor. Fico à espera das vossas opiniões Obrigada
João Cunha Publicado: Agosto 21, 2012 Publicado: Agosto 21, 2012 O primeiro peixe é um platy, a primeira é uma cory paleatus e a segunda é uma cory bronze..... O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Recommended Posts