ruimpr Publicado: Setembro 11, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 11, 2012 Já me decidi, apesar da vossa preciosa ajuda Prioridade CRS, depois logo se vê. Vou investir uma nota preta nos novos membros do aqua, não vou arriscar o meu sucesso só porque quero ver o aqua preenchido com um cardume A nota preta falou mais alto heheh Eu não ponha peixes, mas se queres para encher mais o meio do aquário ia para peixes pequenos, tipo este BORARAS BRIGITTAE Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Setembro 11, 2012 Share Publicado: Setembro 11, 2012 Boas, A escolha é tu...vai metendo fotos que o pessoal agradece..... Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Setembro 11, 2012 Share Publicado: Setembro 11, 2012 Fazes bem, ficamos a espera de ver isso tudo vermelho e branco :D Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 11, 2012 Share Publicado: Setembro 11, 2012 pelo menos bota uns guppys nisso xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Setembro 11, 2012 Share Publicado: Setembro 11, 2012 os guppys comem os crs bébes eliezer se não estou enganado. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruimpr Publicado: Setembro 11, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 11, 2012 Boas, Já tirei os neons apesar da luta que me deram! Daqui a pouco entram os Crs. Amanhã meto fotos fresquinhas. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruimpr Publicado: Setembro 12, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 12, 2012 Adquiri 7 CRS (5 S, 1 SS , 1 SSS) Aqui seguem eles, desde o processo de aclimatização à hora da papinha Obrigado Ricardo.Fonseca e Fábio Silva, por me aturarem neste processo! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 12, 2012 Share Publicado: Setembro 12, 2012 :D estou em pulgas para ver esse tapete crescer :D... isto está a andar com bons olhos :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 12, 2012 Share Publicado: Setembro 12, 2012 Boas, Aí estão os meninos! Bom, estão com um bom aspecto, agora é esperar que fiquem acostumados ao ambiente e mostrem a sua qualidade. Deixo-te a foto que te mostrei antes: Vai dando notícias do seu desenvolvimento e não te esqueças que acima de tudo é preciso muita calma e ponderação. Abraço RF Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruimpr Publicado: Setembro 12, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 12, 2012 Boas, São brutais. Calma vou ter nas próximas semanas, só que esta ansiedade não controlo lol. Em casa tenho é de ter paciência para ouvir algumas piadas tipicas deste hobby "Mas agora só vês o aquário à frente!" lol Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 12, 2012 Share Publicado: Setembro 12, 2012 ahahah... a minha esposa ja me disse que qualquer dia salta ela la para dentro para eu lhe dar mais atenção...0.o Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 12, 2012 Share Publicado: Setembro 12, 2012 Pois, é a "diária" aqui em casa. Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 12, 2012 Share Publicado: Setembro 12, 2012 Vejo que alimentaste demais, cuidado com isso... Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruimpr Publicado: Setembro 12, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 12, 2012 Pois caiu um pouco a mais. Mas hoje de manhã poucos restos havia. Já agora que comidas recomendas? De momento tenho estes 3 tipos de comida: Vejo que alimentaste demais, cuidado com isso... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 12, 2012 Share Publicado: Setembro 12, 2012 Esses 3 parecem-me bem, só tenho experiência com os da Dennerle (recomendo) e o da JBL. O da Sera nunca experimentei. Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Setembro 12, 2012 Share Publicado: Setembro 12, 2012 Bem só de olhar para isso dá vontade de ter Tenho que conseguir resistir Boa sorte para isso e vou seguindo o post para aprender algumas coisas sobre camarões. Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruimpr Publicado: Setembro 12, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 12, 2012 Boas, Pois a minha ideia é deixar isto detalhado. E ir falando sobre a minha experiência, quem sabe vai dar jeito a alguém. Bem só de olhar para isso dá vontade de ter Tenho que conseguir resistir Boa sorte para isso e vou seguindo o post para aprender algumas coisas sobre camarões. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruimpr Publicado: Setembro 12, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 12, 2012 Boas, De momento tenho 5 crs escondidos nos fetos java todos juntinhos e os outros 3 estão em zonas diferentes mas igualmente escondidos! Fiz análises: Ph 6.5 Kh 2 Gh 5 Nh3/nh4 0 No2 0 No3 0 Temperatura 24 É normal ficarem escondidos durante horas e horas com a luz ligada? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 12, 2012 Share Publicado: Setembro 12, 2012 Os parametros parecem-me normais e bastante bons para CRS. O andarem "escondidos" pode ser devido à ambientação a uma "casa" nova e não estarem habituados. Assim vasculham o aqua todo à procura da microfauna/biofilme e de algas. Se esse comportamento se mantiver durante muito tempo é que já começa a não ser tão normal. Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruimpr Publicado: Setembro 13, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 13, 2012 A meio da noite, numa das minhas tarefas nocturnas de preparar o biberon tive oportunidade de ver que alguns CRS já passeavam pelo Aqua. Tal como hoje de manhã também andavam a passear Os parametros parecem-me normais e bastante bons para CRS. O andarem "escondidos" pode ser devido à ambientação a uma "casa" nova e não estarem habituados. Assim vasculham o aqua todo à procura da microfauna/biofilme e de algas. Se esse comportamento se mantiver durante muito tempo é que já começa a não ser tão normal. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Setembro 13, 2012 Share Publicado: Setembro 13, 2012 Boas Rui, Tá muito á frente isso, vou querer ver fotos desse tapete, e se mais lá pa frente tiveres crias para vender apita, Abraço Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruimpr Publicado: Setembro 15, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2012 Boas, Procuro plantas flutuantes grandes e com raizes compridas. De momento tenho lemna minor, mas queria algo maior, que recomendam? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruimpr Publicado: Setembro 17, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 17, 2012 Novidades Fresquinhas! Ao fim de 1mês de ter montado o aqua, vejam aqui a evoluçao... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
M. Costa Publicado: Setembro 18, 2012 Share Publicado: Setembro 18, 2012 Muito "limpinho" Gosto! Citar -- Marco Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Noctal Publicado: Setembro 18, 2012 Share Publicado: Setembro 18, 2012 Boas, está espetacular. A única coisa que mudava era o termometro por um talvez mais pequeno e de outra cor. Cumps, Bruno Pires Citar Bruno Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts