João Ramalho Publicado Agosto 20, 2012 Publicado Agosto 20, 2012 Tenho uma Betta Azul escura que perdeu a barbatana traseira. Anda apática, sempre escondida no termostato e anda muito ao cimo de água. A água do meu aqua está um pouco baça, apessar de ter feito uma Tpa à 2 dias. O pH 7.2, tem sido sempre o mesmo. No aqua tenho 2 limpa-fundos, 2 Guppys e 3 Neon`s. Agradecia ajuda Obrigado http://s834.photobucket.com/albums/zz270/raposinha410/
João Ramalho Publicado: Agosto 20, 2012 Autor Publicado: Agosto 20, 2012 Continuando, a comida que dou é NUTRIFIN BASIX para Betta e NUTRIFIN MAX. Já reparei que há muito tipo de comida, agora para os meus, qual é a mais acertada? Esqueci-me de referir qua e a temp. do aqua é de 24/26º.
alvarenga Publicado: Agosto 20, 2012 Publicado: Agosto 20, 2012 Boas noites, já fizeste teste de amonia e nitratos ao aquário? Se não fizes-te compra e faz Qual a dimensão do aquário, e que tipo de decoração tens? Qual o filtro? Tenta meter fotografia para ver a cauda do betta, para se ver se é doença, se parece de ataque ou se ragou e algum lado. Mete fotografia do que chamas limpa-fundos, para se saber que peixe são. Já vi lojas a venderem coisas bem esranhas... Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
João Ramalho Publicado: Agosto 20, 2012 Autor Publicado: Agosto 20, 2012 Aqui fica as fotos do meu aqua. http://imageshack.us/g/706/dscf1802k.jpg/
alvarenga Publicado: Agosto 20, 2012 Publicado: Agosto 20, 2012 (editado) -vejo ai 2 problemas, pela fotografia parece que tens 2 cae, que são bastante agressivos e com falta de comida no aquári (comem algas, sem elas acredito que ataquem o betta). E conforme já te tinha referido noutro topico as plantas e decorações falsas são perigosas para os bettas, pois acabam por se magoar e rasgar as barbatanas. Editado Agosto 20, 2012 por alvarenga Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Recommended Posts