Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal,

Gostava de saber se alguém me sabe indicar onde posso carregar botijas em Setúbal com co2 alimentar?

É que li um post antigo que está aqui no site com localizações de lojas, mas é só lojas de extintores e as informações já vêm de 2009 não sei até que ponto ainda estarão correctas!

Cumps

Publicado: (editado)

os bombeiros do seixal fazem isso!

googla e descobra a tabela de preços... não sei se é do alimentar! :)

Boas pessoal,

Gostava de saber se alguém me sabe indicar onde posso carregar botijas em Setúbal com co2 alimentar?

É que li um post antigo que está aqui no site com localizações de lojas, mas é só lojas de extintores e as informações já vêm de 2009 não sei até que ponto ainda estarão correctas!

Cumps

Editado por targeting

It's all coming to an END...

Publicado:

Co2 alimentar não sei, mas se fores a uma casa que carrega extintores de certo que te informam onde o podes fazer.

Passa naquela no Bairro Santos Nicolau (junto do cruzamento da descida do Isidro dos frangos), que eles já trabalham à uns anos na área.

Vê e comenta: LEBASIL ROMA 2010

Publicado:

Obrigado pelas informações.

A questão do co2 alimentar era só porque li que era o mais adequado para usar no aquário.

Publicado:

Vivas,

CO2 é CO2.

Essa do CO2 alimentar, julgo que seja só o destino onde deve ser aplicado, no caso vertente para gaseificar as bebidas (Cerveja/Coca-cola e demais bebidas gaseificadas...)

Se não for o caso, estamos cá para aprender... :naughty:

Abraço,

Publicado: (editado)

http://maps.google.c...30befea48cd14ad

by miltonleopoldo

Acho que se leio mais uma vez "CO2 alimentar" atiro-me de uma ponte abaixo...Isto deve ser algum Engenheiro duma Fábrica de Cerveja que continua a alimentar este mito.

Era porreiro se as cervejarias aqui do bairro me vendessem 2kgs! Sempre poupava os 40 km (20+20) de ir carregar à loja de extintores a Sines e bebia uma imperiar enquanto esperava.

Editado por pedronb
  • 2 semanas depois...
Publicado:

Nofirel - Torre da Marinha - Seixal - o carregamento de um extintor de 2kg custa €16

Bombeiros Voluntarios do Seixal - o carregamento de um extintor de 2kg custa €12

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!