LSequeira Publicado Agosto 18, 2012 Publicado Agosto 18, 2012 Boas pessoal, Gostava de saber se alguém me sabe indicar onde posso carregar botijas em Setúbal com co2 alimentar? É que li um post antigo que está aqui no site com localizações de lojas, mas é só lojas de extintores e as informações já vêm de 2009 não sei até que ponto ainda estarão correctas! Cumps Citar
targeting Publicado: Agosto 18, 2012 Publicado: Agosto 18, 2012 (editado) os bombeiros do seixal fazem isso! googla e descobra a tabela de preços... não sei se é do alimentar! Boas pessoal, Gostava de saber se alguém me sabe indicar onde posso carregar botijas em Setúbal com co2 alimentar? É que li um post antigo que está aqui no site com localizações de lojas, mas é só lojas de extintores e as informações já vêm de 2009 não sei até que ponto ainda estarão correctas! Cumps Editado Agosto 18, 2012 por targeting Citar It's all coming to an END...
Paulo Raposo Publicado: Agosto 18, 2012 Publicado: Agosto 18, 2012 Co2 alimentar não sei, mas se fores a uma casa que carrega extintores de certo que te informam onde o podes fazer. Passa naquela no Bairro Santos Nicolau (junto do cruzamento da descida do Isidro dos frangos), que eles já trabalham à uns anos na área. Citar Vê e comenta: LEBASIL ROMA 2010
LSequeira Publicado: Agosto 19, 2012 Autor Publicado: Agosto 19, 2012 Obrigado pelas informações. A questão do co2 alimentar era só porque li que era o mais adequado para usar no aquário. Citar
A. Ferreira Publicado: Agosto 19, 2012 Publicado: Agosto 19, 2012 Vivas, CO2 é CO2. Essa do CO2 alimentar, julgo que seja só o destino onde deve ser aplicado, no caso vertente para gaseificar as bebidas (Cerveja/Coca-cola e demais bebidas gaseificadas...) Se não for o caso, estamos cá para aprender... Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
pedronb Publicado: Agosto 22, 2012 Publicado: Agosto 22, 2012 (editado) http://maps.google.c...30befea48cd14ad by miltonleopoldo Acho que se leio mais uma vez "CO2 alimentar" atiro-me de uma ponte abaixo...Isto deve ser algum Engenheiro duma Fábrica de Cerveja que continua a alimentar este mito. Era porreiro se as cervejarias aqui do bairro me vendessem 2kgs! Sempre poupava os 40 km (20+20) de ir carregar à loja de extintores a Sines e bebia uma imperiar enquanto esperava. Editado Agosto 22, 2012 por pedronb Citar
RuiMFJ Publicado: Setembro 1, 2012 Publicado: Setembro 1, 2012 Nofirel - Torre da Marinha - Seixal - o carregamento de um extintor de 2kg custa €16 Bombeiros Voluntarios do Seixal - o carregamento de um extintor de 2kg custa €12 Citar
Recommended Posts