joaovfranco Publicado: Janeiro 14, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2013 (editado) Boa noite a todosJá á um tempinho que não vinha aqui mostrar umas fotos do meu aquário.Adicionei alguma fauna e acrescentei uma planta que gosto muito (Lotus)mas que para já estar a lançar folhas pequenas que pareçem ter estagnado pois não estão a ficar grandes como é o meu desejo.Mas vamos dar tempo.Quanto á fauna tenho neste momento: Um casal de apistogrammas abacaxi 4 Nariz de bebado 3 Neons 2 Neons Rosa 3 Lampeyes e mais quatro crias que entretanto nasceram 4 Rásboras Mosquito 3 FurcatasComo o pessoal quer é fotos não percamos mais tempoAqui o Apistogramma Abacaxi MachoDa femea não consegui pois anda aterefada com alguma coisa por detrás do tronco.Não á quem lhe ponha a vista.Estes seres tem de facto um comportamento magnificoAqui a cuba já com um tapete razoavel embora nas laterais ainda esteja muito fracoCritiquem á vontade Editado Janeiro 14, 2013 por joaovfranco Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alvarenga Publicado: Janeiro 14, 2013 Share Publicado: Janeiro 14, 2013 grande nome, aquário muito belo, parabéns. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaovfranco Publicado: Janeiro 15, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 15, 2013 grande nome, aquário muito belo, parabéns. Obrigado Muito belo é um pouco de exagero ao pé dos aquários que andam por aqui. Mas faço votos para que melhore. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Akuariusss Publicado: Fevereiro 22, 2013 Share Publicado: Fevereiro 22, 2013 como diria o zézé camarinha wonderfold parabens está muito fixe ... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts