Recommended Posts

Publicado (editado)

tenho varias crias de espadas, mollys, platys e guppys que estavam numa maternidade de rede bastante pequena para a quantidade de peixes que tenho .. po-los num aquario aparte prai de 25L mas so tenho a bomba de oxigenio e o quecedor !

a pergunta é, se sem a luz os peixes crescem de maneira saudadevel para depois os mudar para o aquario grande !?!

Agradecia uma ajuda :unsure:

Obrigado :D

Editado por p4ul1nh0
Publicado:

boas.

se nao os tens numa cave ... nao ha problema. mas procura ter esse aqua num sitio com luz natural.

nao é grave nao teres luz.

e nesta altura do ano o termoestato ... eu tenho os meus desligados.

o oxigenio é que é importante.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Publicado:

e se nao tens filtro, nao te esqueças de fazer umas trocas de agua de vez em quando.

boa sorte.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Publicado:

OBRIGADO labutes ! :D era essa a ideia que tinha. o aquario tem luz o ano todo, nao directa para nao aquecer muito a agua.. e tbm tenho os meus termostatos desligados, porque estao no sotao entao aquece um bocado, quanto a troca de agua. o aquario leva 25 litros.. eu troco prai 10 litros todos os meses achas que chega ?!

Cumprimentos ;)