Indy Publicado Agosto 17, 2012 Publicado Agosto 17, 2012 Boas, Alguém me pode aconselhar relativamente à compra de um kit para medição de todos os parâmetros importantes da qualidade da água (pH, GH, nitritos, etc)? Qual o melhor em termos qualidade/preço? Agradeço a ajuda. Jorge Citar
pedronb Publicado: Agosto 28, 2012 Publicado: Agosto 28, 2012 Vê se gostas deste: http://wate-r-evolution.com/loja/testes-a-agua/283-teste-de-ph-da-aquili-.html Citar
Indy Publicado: Setembro 3, 2012 Autor Publicado: Setembro 3, 2012 Obrigado! Mas quero um que inclua também medição de alguns metais. Vou optar pelo da SERA, que é mais completo. Mas obrigado pela sugestão. Cumprimentos Jorge Citar
ffonseca Publicado: Setembro 4, 2012 Publicado: Setembro 4, 2012 Ja deve ser tarde, mas o melho é o da JBL, tens malas com todos os testes que precisas e depois de terminarem só tens de comprar as recargas,o que na sera não acontece. Citar
A. Ferreira Publicado: Setembro 4, 2012 Publicado: Setembro 4, 2012 ...Qual o melhor em termos qualidade/preço?... Ois, Ou alteras a questão, ou... (se já tens a resposta não questiones). Topas?... Cumps, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Indy Publicado: Março 5, 2013 Autor Publicado: Março 5, 2013 Não percebi, mas enfim... Só fiz a pergunta uma vez. Se não tinhas nenhuma sugestão para me dar não percebo porque ficaste tão incomodado... Citar
Recommended Posts