Hell200_136 Publicado Março 10, 2005 Publicado Março 10, 2005 Boas , Há cerca de 4 semanas comprei um . Após conhecer o meu aqua foi-se refugiar na Gruta ound co-existem o meu albifron e o meu Peixe-Gato . Durante a noite vejo os dois pois saem cá para fora para se alimentarem . O Queen Arabesque é que nunca mais foi visto .
nasa Publicado: Março 10, 2005 Publicado: Março 10, 2005 Ola, Por acaso tb tenho uma comprada a duas semanas (se calhar no mesmo local visto que tb sou da zona de Corroios), e o comportamento é o mesmo. Por vezes, sai da sua gruta por coisa de 10 segundos e volta logo a esconder-se... Mas que é linda lá isso é... Cumprimentos, Nuno Alves O meu aqua com discus http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=20667
Hell200_136 Publicado: Março 10, 2005 Autor Publicado: Março 10, 2005 mas a minha eu nunca mais vi . Comprei na loja de St Marta . Eu t sou de lá A loja chma-se Z** l**** Acho eu
ZANITO Publicado: Março 10, 2005 Publicado: Março 10, 2005 deixa de dar comida de noite, e dá comida de dia com as luzes ligadas, com o tempo eles perdem a vergonha e habituam-se alimentarem-se de dia, assim de certeza que os vês.
Luís Fortunato Publicado: Março 10, 2005 Publicado: Março 10, 2005 Viva. deixa de dar comida de noite, e dá comida de dia com as luzes ligadas, com o tempo eles perdem a vergonha e habituam-se alimentarem-se de dia, assim de certeza que os vês. Nem mais... Isso é assim com a maioria dos loricarídeos. Eu tive o meu Baryancistrus L177 escondido cerca duns 2 meses. Eu sabia por onde é que ele andava, mas sair da toca tá quieto. Agora passeia-se pelo aquário à vontade. Como aquilo fosse tudo dele. Como é óbvio continua tímido como sempre, por isso mal vê movimentos bruscos perto do aquário, toca de se ir esconder. Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Hell200_136 Publicado: Março 14, 2005 Autor Publicado: Março 14, 2005 O Sr Da loja deu-me um derivado (tipo uns sticks de camarao ) e disse isto na aqua faz sair qualquer um e, de facto ,no Aqua mostroário da Loja resultou . No meu não ! O Queen Arabesque continua desaparecido já faz agora um mês .
ZANITO Publicado: Março 14, 2005 Publicado: Março 14, 2005 mas tens algum oceanário ai em casa para não poderes levantar as rochas e ver onde ela se meteu ? Quando deixo avistar por algum tempo algum L dos meus, levanto tudo a procura dele, por segurança. Se ha um mes que não a vês, é melhor começares molhar as mãozinhas a procura dela, já que com comida não vais la.
Hell200_136 Publicado: Março 15, 2005 Autor Publicado: Março 15, 2005 nao ]e bem um oceanario mas se vires as fotos do meu Aqua ves que a Parte do desfiladeiro e Gruta adjacente se vao tornar algo de herculeo para remover . No entanto Este FDS vou tentar
Hell200_136 Publicado: Março 15, 2005 Autor Publicado: Março 15, 2005 nao ]e bem um oceanario mas se vires as fotos do meu Aqua ves que a Parte do desfiladeiro e Gruta adjacente se vao tornar algo de herculeo para remover . No entanto Este FDS vou tentar
Recommended Posts