gamation Publicado Agosto 17, 2012 Publicado Agosto 17, 2012 Boa tarde, como o título do tópico indica, eu tenho este aquário e pretendo fazer dele um aquaterrário para albergar as minhas 3 tartarugas que já precisam de uma casa nova. Mas para isso eu gostaria de retirar o rebordo superior que estes aquários trazem de fábrica. Não me parece que haja qualquer tipo de problema em retirar isto em termos de estabilidade para o próprio aquário pois, para além destes rebordos superiores aparentarem ser mais estéticos que outra coisa qualquer, este modelo traz travessas. Posto isto, eu já li aqui que é possível isto ser feito, mas como eu não queria arriscar ser eu a fazer, procuro alguém ou alguma empresa que vocês me pudessem aconselhar que conseguissem levar a cabo este serviço. Ficam fotos para relembrar o aquário, a meu ver, na sua melhor altura: Assim sendo, se souberem de alguém que possa eventualmente fazer isto, agradeço que me informem! Muito obrigado! Pedro Gama Citar
Henrique Claudino Publicado: Fevereiro 20, 2013 Publicado: Fevereiro 20, 2013 Boa Noite. Já conseguiu retirar o rebordo? Obrigado. Citar Cumps, Henrique Claudino
gamation Publicado: Março 19, 2013 Autor Publicado: Março 19, 2013 Oi! Acabei por não retirar (aparentemente é alto filme), mas elevei as lampadas à mesma. Podes ver a montagem aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=211446 Cumpts, PG Citar
Recommended Posts