migueleca Publicado Agosto 16, 2012 Publicado Agosto 16, 2012 ola,a todos deixo-vos aqui o meu 1º aquario plantado setup:data 10-08-2012 aquario - 78x39x45 calha boyu 2x36pll filtro- Eheim ecco 200 botija co2 10 kg com reductor de pressao da Sera termostato Eheim 150 wt Substrato fertil Tropica substrato inerte Ada new amazonia rochas seyriu stone plantas: Parvula cuba alternanthera reineckii Hemianthus micranthemoides Hydrocotyle sp. japan mais uma que nao me recordo o nome Citar
João Cunha Publicado: Agosto 16, 2012 Publicado: Agosto 16, 2012 Ainda está a ciclar??? Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Vitor Sousa Publicado: Agosto 16, 2012 Publicado: Agosto 16, 2012 Está porreiro. Siga para a frente. Opinião: Trocava a reinicki e a ""sessiflora"" ou ""foxtail"" por Rotala Rotundifolia Green e criavas uma moita interessante nesse local e metia ottos, neritinas e caridinas japónica para dizimarem as algas que te forem aparecendo. cumps Citar My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
João Queirós Publicado: Agosto 16, 2012 Publicado: Agosto 16, 2012 Só lhe metia uma planta alta a esconder o termostato, de resto tá excelente! Citar "Forever is a promise"
CyberJ Publicado: Agosto 16, 2012 Publicado: Agosto 16, 2012 Esta excelente, apenas colocava umas plantas altas do dado direito. Citar
Lupper Publicado: Agosto 17, 2012 Publicado: Agosto 17, 2012 Vou seguir este aquário, possivelmente vais ter problemas em desenvolver a cuba mas vamos ver o que sai daqui. Uma opinião em relação as plantas, as que estao vamos ver como se desenvolvem, mas na minha opinião ficava bem entre as pedras colocares helferi ou uma staurogyne repens, acho que davam outro ar as pedras, ja que me parecem um pouco fora do layout ou seja o hardscape que colocas-te não sobre sai. Vamos esperar pela evolução do mesmo. Abraços e Boa Sorte Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
bruno bastos de Oliveira Publicado: Agosto 17, 2012 Publicado: Agosto 17, 2012 Boas Promete este Aqua, tb concordo na alteração das plantas. Qd podares a hydrocotile sp avisa que fico.te com uns pés. Abraço Citar
migueleca Publicado: Agosto 17, 2012 Autor Publicado: Agosto 17, 2012 ola , obrigado a todos pela opiniao,só assim conseguimos melhorar e aprender,ainda irei colocar mais umas plantas quando o meu orçamento assim permitir, amigo Lupper porque dizes que irei ter problemas em desenvolver a cuba? toda a ajuda é bemvinda obrigado amigos Citar
gmmartins Publicado: Agosto 22, 2012 Publicado: Agosto 22, 2012 Viva, o aqua está muito bom para primeiro plantado. O meu único comentário é que acho que as rochas são um pouco pequenas e depressa vão ficar escondidas pelas plantas... Abraço e continua a postar fotos do desenvolvimento GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
Recommended Posts