lsp Publicado Agosto 15, 2012 Publicado Agosto 15, 2012 (editado) Olá a todos. Peço uma ajuda vossa na classificação dos meus CRS. Deixo aqui algumas fotos que podem ajudar na classificação, ou não... A maioria dos camarões das fotos são juvenis. Desculpem-me pela desfocagem conseguida, tentei fazer pior, mas não consegui. .png' alt=':biggn:'> Cumprimentos, Leandro Editado Agosto 17, 2012 por lsp
Andre Miranda aP Publicado: Agosto 15, 2012 Publicado: Agosto 15, 2012 Boas A mim parecem-me ser grades A, alguns S com brancos fracos ( ou + A's ) e aquele maior que deve ser uma fêmea grade B. Cumps <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000
labutes77 Publicado: Agosto 17, 2012 Publicado: Agosto 17, 2012 boas. como tens grades diferentes ... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=102465 talvez assim seja mais facil. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Ricardo.Fonseca Publicado: Agosto 18, 2012 Publicado: Agosto 18, 2012 (editado) Tens uma fêmea grande grade B, muitos juvenis grade A e S e um juvenil grade SS double hinomaro. Editado Agosto 18, 2012 por Ricardo.Fonseca erros ortográficos ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
lsp Publicado: Agosto 19, 2012 Autor Publicado: Agosto 19, 2012 Obrigado a todos pelas respostas, Acham que a qualidade das cores dos meus camarões é boa? Ou é preciso insvestir mais nisso? Estou a ir pelo bom caminho? Cumprimentos.
labutes77 Publicado: Agosto 19, 2012 Publicado: Agosto 19, 2012 boas. se começaste agora ... acho que estas a ir muito bem ! agora é deixar crescer e ir selecionando os melhores. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
lsp Publicado: Agosto 20, 2012 Autor Publicado: Agosto 20, 2012 obrigado, labutes77. comecei com os CRS's faz 3 meses. cumprimentos.
Recommended Posts