Tiagonv Publicado Março 9, 2005 Publicado Março 9, 2005 Boas! Alguem me sabe dizer uma maneira de tirar a silicone dos aquarios???? já raspei tudo o que consegui,mas agora fica uma fina camadita que está a ser mais teimosa que eu Obrigado Citar Aquele abraço de sempre Tiago
Just_me Publicado: Março 9, 2005 Publicado: Março 9, 2005 a melhor ferramenta que tens para tirar isso chama-se pesquisa... teria funcionado provavelmente mais rapidamente.... de qualquer maneira se nao me engano acetona faz-te o serviço e existem mesmo removedores de silicone á venda. Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
ZANITO Publicado: Março 10, 2005 Publicado: Março 10, 2005 com a lamina do xizato tiras bem isso, é so paciencia a raspar, mas sai mto bem Citar
Tiagonv Publicado: Março 10, 2005 Autor Publicado: Março 10, 2005 Obrigado pela ajuda. usei mesmo o método do Zanito, rapei , raspei e depois ainda raspei outra vez....e lá foi saindo......depois limpei com alcool e voilá Citar Aquele abraço de sempre Tiago
Recommended Posts