nelson graça Publicado Agosto 14, 2012 Publicado Agosto 14, 2012 Alguem que tenha este filtro poderia confirmar-me a seguinte situação Ao fazer a manutenção (limpeza) ao meu jbl e900 reparei que o rotor tinha algo que nunca tinha reparado. Ao pegar na zona cilindrica magnética reparei que as pás do rotor tem folga mexem-se, isto é defeito ou feitio? Citar
João Queirós Publicado: Agosto 14, 2012 Publicado: Agosto 14, 2012 Boas. Essa folga é normal. As pás têm que ter essa folga para evitar que quando desligas/ ligas o filtro elas se partam. Citar "Forever is a promise"
nelson graça Publicado: Agosto 14, 2012 Autor Publicado: Agosto 14, 2012 ora muito obrigado esclarecido! Citar
João Queirós Publicado: Agosto 14, 2012 Publicado: Agosto 14, 2012 Sempre às ordens Citar "Forever is a promise"
nelson graça Publicado: Agosto 16, 2012 Autor Publicado: Agosto 16, 2012 Já agora alguém me pode confirmar se o JBL e901 green line encaixa no copo do e900 antigo? visto que o meu e900 está a perder força de dia para dia falei com um vendedor que vende JBL e ele falou-me que era avaria comum estava tentado a comprar uma cabeça de um 901 isto se compensar monetáriamente. Citar
brunosilva39 Publicado: Agosto 18, 2012 Publicado: Agosto 18, 2012 Já agora alguém me pode confirmar se o JBL e901 green line encaixa no copo do e900 antigo? visto que o meu e900 está a perder força de dia para dia falei com um vendedor que vende JBL e ele falou-me que era avaria comum estava tentado a comprar uma cabeça de um 901 isto se compensar monetáriamente. o copo do 1501 é igual ao do 1500, portanto esse tambem deve ser, verifica com part number, no esquema de cada um dos filtros, se for igual, o copo é o mesmo. Cumprimentos Citar
Recommended Posts