Rodrigo Isaac Publicado Agosto 14, 2012 Publicado Agosto 14, 2012 (editado) Criei este tópico este tópico porque não sabia se devia continuar com o mesmo tópico pois o layout estava diferente mas chega de conversa e vamos às fotos. Já só faltam umas pedrinhas para acabar o layout e talvez mais plantas. Editado Agosto 14, 2012 por rodasaquarium Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
João Cunha Publicado: Agosto 14, 2012 Publicado: Agosto 14, 2012 Muitas plantas e pedras porque está um pouco vazio em relação ao antigo..... Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Lupper Publicado: Agosto 14, 2012 Publicado: Agosto 14, 2012 Mas não exageres, tens ai um bom cardume de coridoras, e para o bem estar delas, era bom que tivessem espaços abertos no areão. Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 14, 2012 Autor Publicado: Agosto 14, 2012 (editado) um pouco vazio em relação ao antigo Eu tinha que mudar pois não gostava de ver uma gruta no aqua agora só tenho que arranjar umas pedras pequenas, as cabombas é que ficaram sem folhas nas férias e então era só uns paus mudei-as de sítio e estão a começar a crescer depois vão dar outra vista ao aqua. Quanto às plantas se alguém tiver podas para oferecer agradeço. Editado Agosto 14, 2012 por rodasaquarium Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
n3coo Publicado: Agosto 14, 2012 Publicado: Agosto 14, 2012 Falta ai algumas coizinhas! Citar Proibida assinatura com fins comerciais.
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 14, 2012 Autor Publicado: Agosto 14, 2012 Plantas pedras e ... guppys puros (só os machos) Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
João Cunha Publicado: Agosto 14, 2012 Publicado: Agosto 14, 2012 Não tens outro tipo de pedras??? Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
antoniobaguim Publicado: Agosto 14, 2012 Publicado: Agosto 14, 2012 Podias tirar as marcas do silicone com uma lamina de barbear, quanto ao aquário está bonito. Citar
CyberJ Publicado: Agosto 14, 2012 Publicado: Agosto 14, 2012 Também acho que faltam ai uma pedrinhas.... Que riscos são esse no fundo do Aqua? Citar
João Queirós Publicado: Agosto 14, 2012 Publicado: Agosto 14, 2012 Para ser sincero... Não me convenceu =/ E podias ser mais meticuloso e remover o silicone da biobox que fica muito mal lá atrás (trocaste uma biobox por um filtro interno? Porquê? Outra nota... Tens várias corys de espécies diferentes. Porquê? Se escolhesses só uma espécie e tivesses um cardume grande é muito mais interessante. O comportamento delas é totalmente diferente. Citar "Forever is a promise"
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 14, 2012 Autor Publicado: Agosto 14, 2012 silicone com uma lamina de barbear já tentei mas não sai deve ser falta de jeito vou continuar a tentar. E podias ser mais meticuloso e remover o silicone da biobox que fica muito mal lá atrás (trocaste uma biobox por um filtro interno? Porquê? Vou tentar tirar o silicone, tentar preencher mais o espaço e por um fundo preto. Troquei a biobox porque não percebia muito de filtros e comprei um interno como a biobox ocupava mais espaço e o filtro era novo tirei-a. Tens várias corys de espécies diferentes. Porquê? Só uma é que é de espécie diferente a panda perdida por cá as outras são aeneus bronze e aeneus albinas é a mesma espécie já tive crias duas sobreviveram que são as mais esverdeadas do cardume. Também acho que faltam ai uma pedrinhas.... Que riscos são esse no fundo do Aqua? É silicone. E já agora alguém tem podas paraoferecer. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 14, 2012 Autor Publicado: Agosto 14, 2012 silicone com uma lamina de barbear já tentei mas não sai deve ser falta de jeito vou continuar a tentar. E podias ser mais meticuloso e remover o silicone da biobox que fica muito mal lá atrás (trocaste uma biobox por um filtro interno? Porquê? Vou tentar tirar o silicone, tentar preencher mais o espaço e por um fundo preto. Troquei a biobox porque não percebia muito de filtros e comprei um interno como a biobox ocupava mais espaço e o filtro era novo tirei-a. Tens várias corys de espécies diferentes. Porquê? Só uma é que é de espécie diferente a panda perdida por cá as outras são aeneus bronze e aeneus albinas é a mesma espécie já tive crias duas sobreviveram que são as mais esverdeadas do cardume. Também acho que faltam ai uma pedrinhas.... Que riscos são esse no fundo do Aqua? É silicone. E já agora alguém tem podas para oferecer. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
João Queirós Publicado: Agosto 14, 2012 Publicado: Agosto 14, 2012 Podas não tenho, criei agora um segundo aqua e ando a tentar podar para mim O silicone consegues tirar bem... Eu tinha um aqua com 3 bioboxes, e vidros colados em pressão a fazer 3 divisórias num aqua de 1m, e o aqua tinha mais de 10 anos, e consegui remover tudo. Com muito trabalho, consegui tirar. Depois meto fotos. Citar "Forever is a promise"
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 14, 2012 Autor Publicado: Agosto 14, 2012 (editado) que técnica usaste o meu tem 10/11 anos reaproveitei-o para me iniciar, agora que já tenho dois um a espera de peixes já todo plantado e com um sae parece uma selva, este como está em sílica é mais difícil e por isso decidi mudar o layout. Editado Agosto 14, 2012 por rodasaquarium Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
João Queirós Publicado: Agosto 14, 2012 Publicado: Agosto 14, 2012 Usei uma lâmina de x-acto. E fui raspando com muito cuidado. Confesso que com a gilette não conseguia. Citar "Forever is a promise"
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 14, 2012 Autor Publicado: Agosto 14, 2012 voutentar um dia destes amanhã talvez Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
João Cunha Publicado: Agosto 14, 2012 Publicado: Agosto 14, 2012 Mas para isso tentes de ter o aqua vazio, certo??? Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
antoniobaguim Publicado: Agosto 14, 2012 Publicado: Agosto 14, 2012 Quando falei em lamina de barbear referia-me a isto. Tem cuidado para não te cortares mas como a lamina é muito maleável consegues remover todo o silicone. Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Agosto 14, 2012 Publicado: Agosto 14, 2012 Gostei muito do espaço aberto no layout. O resto já foi tudo dito. Excepto o filtro interno... Não consegues trocar? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
João Cunha Publicado: Agosto 14, 2012 Publicado: Agosto 14, 2012 Olhei p´rai a 5ª vez as fotos e acho que precisas de mais plantas incluindo umas que dêm altura.... Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 15, 2012 Autor Publicado: Agosto 15, 2012 Vou acrescentar mais plantas e umas pedras e vou tirar o silicone. Eu tunhauma ferramenta para aquariofilia comuma lamina dessa mas partiu-se a tirar algas. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 15, 2012 Autor Publicado: Agosto 15, 2012 E não consigo trocar o filtro mas até é bom e espaçoso estou a pensar por lã o que acham. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 15, 2012 Autor Publicado: Agosto 15, 2012 E ainda falta o stup: Material: aqua 50x25x30alt- 37litros brutos. filtro eheim pickup 150/300l/h (está nos 150 os 300 cria um grande vendaval. iluminação uma PL-L 4P 24W. termostato eheim jager50w hardscape-rocha de lava fértil équo 1litro inerte sílica 5litros flora- cryptos cabombas hydroctyle christmas moss anúbias aceito podas fauna corys guppys adquirir otocinclus Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 15, 2012 Autor Publicado: Agosto 15, 2012 Já tirei o silicone. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 16, 2012 Autor Publicado: Agosto 16, 2012 hoje a ver se arranjo mais alguma coisa para o aqua e já sabem se tiverem umas podas a mais digam-me Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Recommended Posts