jmrocha Publicado: Janeiro 12, 2013 Autor Publicado: Janeiro 12, 2013 (editado) Olá Ric@rdo, antes de mais obrigado foi o meu primeiro aquário mais a sério, a experiência esta a correr e como é normal que-se sempre mais neste momento já gostava de mudar o layout ehehehe. A iluminação são 2x AquaRay MiniLED 500HD 6500k, preço de cada lâmpada são 100€ depois se quiseres os suportes são mais 30 e poucos euros cada... neste momento estou a ponderar comprar mais um conjunto do mesmo modelo ou então de um modelo superior para poder ver a evolução das plantas. Neste momento tenho mais um bonsai em preparação e christmas moss para enfeitar a Árvore Abraço, Miguel Editado Janeiro 12, 2013 por jmrocha Citar
Tiago Sabino Publicado: Janeiro 15, 2013 Publicado: Janeiro 15, 2013 Boas Miguel! Boa evolução do aqua estou a gostar de ver as fotos. Devias perguntar na secção de invertebrados que camarões são esses castanhos, fiquei curioso. Cumps, vou seguir! Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
Ricardo.Fonseca Publicado: Janeiro 17, 2013 Publicado: Janeiro 17, 2013 Boas; Mas o que é esta coisa estranha agarrada ao vidro? uma alga? Aqui são hidras. O camarão é uma fêmea Neocaridina heteropoda wild type form. Cruza e deve ter aparecido dos reds que tens... Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
jmrocha Publicado: Janeiro 17, 2013 Autor Publicado: Janeiro 17, 2013 Boas; Obrigado Ricardo pela ajuda na identificaçao dis camaroes ...as hydras já desapareceram do aquario , não se avistam à meses Aqui são hidras. O camarão é uma fêmea Neocaridina heteropoda wild type form. Cruza e deve ter aparecido dos reds que tens... Citar
Recommended Posts