pinto raul Publicado: Setembro 26, 2023 Share Publicado: Setembro 26, 2023 há 1 hora, JoseCarlosMarques disse: Primeiros Passos, talvez. Muito brigado pela ajuda! Já abri o tópico. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo247M Publicado: Setembro 30 Share Publicado: Setembro 30 Olá, O meu nome é Ricardo, tenho 32 anos e sou da Bobadela, Loures. Tenho um aquário montado de 100×40×40 com um grupo de kribensis (grupo são um casal e os filhotes). Já consultei muitas vezes o fórum para tirar diversas dúvidas e ter imensa ajuda, algo que foi fundamental para mim, agora espero poder contribuir. Muito obrigado pelos excelentes tópicos, espero contribuir em breve para esta comunidade. Cumprimentos Ricardo M. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Setembro 30 Share Publicado: Setembro 30 6 hours ago, Ricardo247M said: O meu nome é Ricardo, tenho 32 anos e sou da Bobadela, Loures. Tenho um aquário montado de 100×40×40 com um grupo de kribensis (grupo são um casal e os filhotes). Já consultei muitas vezes o fórum para tirar diversas dúvidas e ter imensa ajuda, algo que foi fundamental para mim, agora espero poder contribuir. Muito obrigado pelos excelentes tópicos, espero contribuir em breve para esta comunidade. Cumprimentos Ricardo M. Bem vindo a bordo, Ricardo! Ficamos à espera de ver esse teu tanque 😉 . Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts