pinto raul Publicado: Setembro 26, 2023 Publicado: Setembro 26, 2023 há 1 hora, JoseCarlosMarques disse: Primeiros Passos, talvez. Muito brigado pela ajuda! Já abri o tópico. Citar
Ricardo247M Publicado: Setembro 30 Publicado: Setembro 30 Olá, O meu nome é Ricardo, tenho 32 anos e sou da Bobadela, Loures. Tenho um aquário montado de 100×40×40 com um grupo de kribensis (grupo são um casal e os filhotes). Já consultei muitas vezes o fórum para tirar diversas dúvidas e ter imensa ajuda, algo que foi fundamental para mim, agora espero poder contribuir. Muito obrigado pelos excelentes tópicos, espero contribuir em breve para esta comunidade. Cumprimentos Ricardo M. Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Setembro 30 Publicado: Setembro 30 6 hours ago, Ricardo247M said: O meu nome é Ricardo, tenho 32 anos e sou da Bobadela, Loures. Tenho um aquário montado de 100×40×40 com um grupo de kribensis (grupo são um casal e os filhotes). Já consultei muitas vezes o fórum para tirar diversas dúvidas e ter imensa ajuda, algo que foi fundamental para mim, agora espero poder contribuir. Muito obrigado pelos excelentes tópicos, espero contribuir em breve para esta comunidade. Cumprimentos Ricardo M. Bem vindo a bordo, Ricardo! Ficamos à espera de ver esse teu tanque 😉 . Citar
Diogo.Sousa Publicado: Dezembro 4 Publicado: Dezembro 4 Errr....Não se se ainda alguem se lembra de mim mas.... Muito tempo depois, e depois de alguns percalços pessoais...I'm back! 😉 @JoseCarlosMarques Eu ainda me lembro de ti! 🙂 Citar FrontSlash Aqua P01 | FrontSlash Aqua P02 | Smile On, Hang On!
JoseCarlosMarques Publicado: Dezembro 4 Publicado: Dezembro 4 3 minutes ago, Diogo.Sousa said: Errr....Não se se ainda alguem se lembra de mim mas.... Muito tempo depois, e depois de alguns percalços pessoais...I'm back! 😉 @JoseCarlosMarques Eu ainda me lembro de ti! 🙂 Então rapaz... que te aconteceu? Esse aquário ainda rola? 1 Citar
Diogo.Sousa Publicado: Dezembro 4 Publicado: Dezembro 4 6 minutes ago, JoseCarlosMarques said: Então rapaz... que te aconteceu? Esse aquário ainda rola? Bem, aquele aquário já não rola, mas vai voltar a rolar. Está desligado e sem nada, e quero ver se trato disso até ao fim do ano. O miudo tem agora 5 anos e...já me pediu para voltar a ver peixes às cores e camarões. Entretanto...bem...entretanto eu tive um falecimento inesperado da minha mãe em Novembro do ano passado e...andei afastado dos hobbies. Mas...estou de volta! 😉 Fui à Avisan em Santarém no sábado passado mais por causa de uma raça de cães que ando interessnado, e apesar de em termos de aquariofilia ser quase nulo...o bichinho voltou. Citar FrontSlash Aqua P01 | FrontSlash Aqua P02 | Smile On, Hang On!
JoseCarlosMarques Publicado: Dezembro 5 Publicado: Dezembro 5 (editado) 16 hours ago, Diogo.Sousa said: Bem, aquele aquário já não rola, mas vai voltar a rolar. Está desligado e sem nada, e quero ver se trato disso até ao fim do ano. O miudo tem agora 5 anos e...já me pediu para voltar a ver peixes às cores e camarões. Entretanto...bem...entretanto eu tive um falecimento inesperado da minha mãe em Novembro do ano passado e...andei afastado dos hobbies. Mas...estou de volta! 😉 Fui à Avisan em Santarém no sábado passado mais por causa de uma raça de cães que ando interessnado, e apesar de em termos de aquariofilia ser quase nulo...o bichinho voltou. Lamento a tua perda... sei bem o que deves estar a sentir. Na altura em que faleceu o meu pai também acabei por desmontar durante muito tempo o meu aquário. Devolvi os peixes à loja e afastei-me da coisa por um tempo. São momentos de reflexão... fazem parte da nossa vida, e nesses momentos devemos voltar-nos para outras coisas e outras pessoas que precisam mais de nós. Pensa em fazer algo menos exigente, para começar. Quando o aquário começa a tomar conta de nós e a ditar o nosso andamento, o melhor é mesmo por o pé no travão. Mas fico à espera de ver o que vai sair daí, e fico muito contente por ler outra vez coisas tuas. Um grande abraço! Já agora deixo-te com o exemplo de um aquário muito simples que montei agora e que, espero eu, não me vai dar muito trabalho 😄 . É só para acolher os peixes enquanto lhes mudo a casa: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/265202-nova-montagem-35x29x25/. Editado Dezembro 5 por JoseCarlosMarques 1 Citar
Diogo.Sousa Publicado: Dezembro 5 Publicado: Dezembro 5 Muito obrigado pelas tuas palavras! Sim a ideia é algo nada complicado, só mesmo para voltar ao hobbie. Coisas que exijam pouca manutenção. Entretanto já fui ver o teu novo projeto e...acredita era exatamente essa a inspiração que precisava! Keep up the good work! 1 Citar FrontSlash Aqua P01 | FrontSlash Aqua P02 | Smile On, Hang On!
Recommended Posts