Diana Santos Publicado Agosto 13, 2012 Share Publicado Agosto 13, 2012 Recentemente o meu namorado trouxe varios produtos de lago... será que posso utilizar no aquario de agua quente?????? Sao de marca Laguna BIO BOOSTER CLEAR FAST PLANT GROW WATER PREP PHOSPHATE CONTROL apenas um tem data de validade e ja expirou 3/2012 (bio boster) sera que posso utiliza los em aquario principalmente o das plantas ? queria ver os fetos de java um pouco maiores e o musgo de java , pois nao tenho fertilizante e tao a crescer muito devagar mas tenho medo que me mate os peixes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
targeting Publicado: Agosto 13, 2012 Share Publicado: Agosto 13, 2012 (editado) Na minha opinião se não é para matar... em principio não mata em lado nenhum! Eu tb tenho essa duvida em relação a comida... porque comprar quantiadades agricolas para tartarugas/lagos compensa! Mas essa comida os peixes de água tropical comem????????? Recentemente o meu namorado trouxe varios produtos de lago... será que posso utilizar no aquario de agua quente?????? Sao de marca Laguna BIO BOOSTER CLEAR FAST PLANT GROW WATER PREP PHOSPHATE CONTROL apenas um tem data de validade e ja expirou 3/2012 (bio boster) sera que posso utiliza los em aquario principalmente o das plantas ? queria ver os fetos de java um pouco maiores e o musgo de java , pois nao tenho fertilizante e tao a crescer muito devagar mas tenho medo que me mate os peixes Editado Agosto 13, 2012 por targeting It's all coming to an END... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts